Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq Devo Comer 40 Min Depois De Tomar Whey?


niel89

Posts Recomendados

Verdade ela disse que estou compossível e que bastava 1.6 de proteína que 2.3 “esta errado”

Já estava esquecendo ela disse que eu coloque leite no whey para ser uma refeição +completa.

a questão de quantas gramas de proteina, varia de acordo com a sua massa corporal. o que o amigo falou ai em cima é verdade, geralmente nutricionista pega leve e nao gosta de maromba. Porem se ela disse 1.6 gramas é porque é o que o seu corpo consegue absorver, de acordo com sua dieta. Tomar mais do que o seu corpo absorve é a mesma coisa que jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esses 40 minutos nao sao regra nao........pode ser de 10min a 1h sem problemas.....

O shake pos treino vai mandar as proteinas direto pro musculo " rapidamente" e a refeição solida vai continuar com o processo aproveitando o momento "anabolico" causado pelo pico de insulina.....

Se vc nao tiver conseguindo comer, diminui a AGUA do seu shake, ok ? ;)

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 40 minutos nao sao regra nao........pode ser de 10min a 1h sem problemas.....

O shake pos treino vai mandar as proteinas direto pro musculo " rapidamente" e a refeição solida vai continuar com o processo aproveitando o momento "anabolico" causado pelo pico de insulina.....

Se vc nao tiver conseguindo comer, diminui a AGUA do seu shake, ok ? ;)

Abraxxx

Enfim alguém coerente! =)

***Apesar de discordar dessa ideia de proteína direta pro músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim alguém coerente! =)

***Apesar de discordar dessa ideia de proteína direta pro músculo.

mas é a verdade amigo, a digestão não é feita no estomago, e sim direta no intestino, que manda em um tempo muito baixo nutrientes para onde mais precisa, e adivinha onde, aêêê, nos músculos que foram estremamente estressados a instantes atrás... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim alguém coerente! =)

***Apesar de discordar dessa ideia de proteína direta pro músculo.

Concordo com vc...funkstatic.

E a proteína não eh só, nem inteiramente digerida no intestino ¬¬

Começa logo no estomago (ou vcs faltaram à aula de bioquimica do ensino medio !?!?)

Minha dica é: ao inves de consultar uma NUTRICIONISTA, consulte um MÉDICO DO ESPORTE !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos parar de frescurinha........eu sei que a proteina inteira nao vai "direto pra musculo" .........isso é só uma forma de elucidar a rapidez do processo de absorção do whey........mas se voces quiserem eu explico direitinho como é a digestão e absorção do whey protein............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...