Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Técnico Quer Bisping Treinando No Brasil Para Combate Com Belfort


Dipunker

Posts Recomendados

Michael Bisping encara Vitor Belfort no dia 19 de janeiro, no retorno do UFC a São Paulo. E se depender de Mário Sukata, faixa-preta que afia o chão do inglês desde a época em que lutava no Cage Rage, Bisping fará seu treinamento em Recife.

“Estou tentando trazer ele para cá. A gente não treina junto há mais de um ano, mas nos encontramos na última luta dele. Sempre tivemos um entrosamento muito bom”, revela Sukata, em entrevista à TATAME, explicando por que considera uma boa ideia para o inglês. “O principal seria a aclimatação. Seria unir o útil ao agradável. Teria o lado promocional de tê-lo aqui no Brasil, mas também seria bom para pegar o clima do Brasil. O inverno da Califórnia não é tão rigoroso, mas São Paulo vai estar bem mais quente”.

Quanto ao duelo entre Michael e Vitor Belfort, Sukata mostra confiança em todas as áreas.

“Vai ser uma luta muito boa. Ele é um striker e está bastante confiante na trocação, mas nunca precisou mostrar seu chão. Ele é muito habilidoso. Nessa última luta ele mostrou que a parte de queda está boa também. Vai ser uma luta muito legal, empolgante”.

Rampage pode voltar a treinar em Recife

Outro atleta que pode pintar no Brasil é Rampage Jackson. O ex-campeão dos meio-pesados, que fez sua preparação para a luta contra Glover Teixeira no Recife, será convocado por Sukata para retomar os treinos para o confronto com Glover, remarcado para o dia 26 de janeiro de 2013.

“A gente ainda não conversou nada porque estou resolvendo com o Mike (Bisping) primeiro, mas devo ver isso com ele”, conta Sukata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...