Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado - 1º Ciclo: Clembuterol [Com Fotos]


Posts Recomendados

acompanhando :D

nao pensa em fazer 3 on ? ou ja estas decidido msmo ?

esta gostando do resultado até agr ?

Estou começando a gostar. Até porque eu comecei com doses mais leves (20 mcg)

Pretendo fazer o 3º on sim, acontece que tenho medo que sature, ai não fará mais efeito. Então estou pensando em fazer esses 2 on, esperar 30 dias e fazer o ultimo ciclo. A minha dúvida era se vou precisar do cetotifeno e se sim, como usa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estou relatando e estou com essa dúvda também, fui na farma R$ 30,00 o cetotífeno, entendi que ele é apenas para extender o prazo, ou seja fazer + dias on seguido, não vi necessidade até porque tenho prazo pros ganhos, agora queria saber se ele influência muito nos resultados, essa é uma dúvida q tenho, porque se for algo que vai me ajudar muito eu compro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou relatando e estou com essa dúvda também, fui na farma R$ 30,00 o cetotífeno, entendi que ele é apenas para extender o prazo, ou seja fazer + dias on seguido, não vi necessidade até porque tenho prazo pros ganhos, agora queria saber se ele influência muito nos resultados, essa é uma dúvida q tenho, porque se for algo que vai me ajudar muito eu compro...

Cara, to pesquisando e qualquer coisa aviso você. Se descobrir antes, avise pra mim.

Essa dúvida me faz pensar todos os dias.

Mas meu maior medo é que sature meus receptores, ai não fará mais efeito...

8º Dia terminado!

Amanhã aumento para 100 mcg, é quase a dosagem máxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando em off..

Mas e as câimbras?

Só um detalhe, a falta de potássio não é a única coisa que pode causar câimbras.

O metabolismo do potássio é um pouco complexo, mas está bem relacionado ao volume de água que vc ingere (na prática), controle do sal e quantidade de insulina no corpo. Ou seja, se vc estiver tomando água de menos, ou comendo carboidratos de menos (menos de 100g/dia), ou zero sal, vc vai ter problemas pra metabolizar o potássio. A quantidade "normal" pra um adulto entre 70 e 80 k, seriam entre 3 e 5 bananas por semana.

Adicionando-se ÁGUA em qualquer ciclo com EAs, facilita, e banana não é a única fonte de potássio tbém. Então, no que se refere às câimbras, acredito que vc não deveria suplementar de maneira não natural sem ter certeza que está com falta, e sim, passar a comer um pouco mais de potássio, mas não esquecer de hidratar o corpo, pq água não serve só pra matar a sede, ainda mais nos ciclos com Clembuterol...

No caso dos carbos, o low carb não é zero carb. Se não mantiver uma quantidade razoável de carbos, não terá um bom metabolismo de glicoses, produzirá menos insulina, terá mal humor, e rederá menos na academia. Sou a favor de manter a média de 100 g carbos mínimo por dia, assim dá pra garantir energia nos treinos e o metabolismo rendendo mais. Especialmente durante um ciclo com um EA, não dá pra desprezar a dieta, pq ela é fundamental no sentido do que o EA vai trabalhar no seu corpo.

Estou num ciclo de Stanozolol, (já fiz um com Durateston). No ciclo só com Dura (200mg/sem - 300mg/sem), tomava 3 lts de água.

Com o ciclo de Stano (100mg 3x/sem) estou nos 3 - 4 lts água dia.

Próxima semana vou entrar com a versão Vet, (100mg 3x/sem) mais a dura (200mg/sem ou 300mg/sem).

Ou seja, água entre 4 e 5 lts dia.

SE EU ESTIVESSE CICLANDO COM CLEMBUTEROL, tomaria uns 4 lts de água por dia. Se houvesse retenção (!!!!), praticamente impossível com o Clembuterol, tomava Hidroclorotiazida (dose baixa). Faria dieta com 100 g carbos/dia, controlaria a ingestão de sal, 3-4 bananas p semana, e não comeria gorduras (de nenhum tipo, exceto Omega ou Lecitina).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to pesquisando e qualquer coisa aviso você. Se descobrir antes, avise pra mim.

Essa dúvida me faz pensar todos os dias.

Mas meu maior medo é que sature meus receptores, ai não fará mais efeito...

8º Dia terminado!

Amanhã aumento para 100 mcg, é quase a dosagem máxima!

mas quanto mais você aumentar a dose precocemente, mais rapido vai saturar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando em off..

Mas e as câimbras?

Só um detalhe, a falta de potássio não é a única coisa que pode causar câimbras.

O metabolismo do potássio é um pouco complexo, mas está bem relacionado ao volume de água que vc ingere (na prática), controle do sal e quantidade de insulina no corpo. Ou seja, se vc estiver tomando água de menos, ou comendo carboidratos de menos (menos de 100g/dia), ou zero sal, vc vai ter problemas pra metabolizar o potássio. A quantidade "normal" pra um adulto entre 70 e 80 k, seriam entre 3 e 5 bananas por semana.

Adicionando-se ÁGUA em qualquer ciclo com EAs, facilita, e banana não é a única fonte de potássio tbém. Então, no que se refere às câimbras, acredito que vc não deveria suplementar de maneira não natural sem ter certeza que está com falta, e sim, passar a comer um pouco mais de potássio, mas não esquecer de hidratar o corpo, pq água não serve só pra matar a sede, ainda mais nos ciclos com Clembuterol...

No caso dos carbos, o low carb não é zero carb. Se não mantiver uma quantidade razoável de carbos, não terá um bom metabolismo de glicoses, produzirá menos insulina, terá mal humor, e rederá menos na academia. Sou a favor de manter a média de 100 g carbos mínimo por dia, assim dá pra garantir energia nos treinos e o metabolismo rendendo mais. Especialmente durante um ciclo com um EA, não dá pra desprezar a dieta, pq ela é fundamental no sentido do que o EA vai trabalhar no seu corpo.

Estou num ciclo de Stanozolol, (já fiz um com Durateston). No ciclo só com Dura (200mg/sem - 300mg/sem), tomava 3 lts de água.

Com o ciclo de Stano (100mg 3x/sem) estou nos 3 - 4 lts água dia.

Próxima semana vou entrar com a versão Vet, (100mg 3x/sem) mais a dura (200mg/sem ou 300mg/sem).

Ou seja, água entre 4 e 5 lts dia.

SE EU ESTIVESSE CICLANDO COM CLEMBUTEROL, tomaria uns 4 lts de água por dia. Se houvesse retenção (!!!!), praticamente impossível com o Clembuterol, tomava Hidroclorotiazida (dose baixa). Faria dieta com 100 g carbos/dia, controlaria a ingestão de sal, 3-4 bananas p semana, e não comeria gorduras (de nenhum tipo, exceto Omega ou Lecitina).

Antes de mais nada, valeu por passar aqui, opinar e passar uma informação legal! :)

Mas então Erike, água eu bebo bastante, sempre bebi independentemente de tomar EAs, creatina, ou qualquer outra coisa.

Os carbos como você mesmo disse, eu não faço zero não. Pelo contrário, eu acho muito importante um carbo no pós treino (30g junto com whey) e ao longo do dia eu como lanches de pão integral. O que eu evito é passar de 70g (mas quase sempre passo até uns 90, 100) já que eu peso apenas 65 kg, tento fazer mais ou menos 1g/kg e também evito a frutose, mas essa restrição é apenas durante o ciclo, depois vou voltar comer uma fruta de vez em quando.

Quanto as cãibras, elas passaram. Acredito que era por conta do potássio mesmo, uma vez que eu não faço zero sal (coloco pouco no frango, mas coloco), tomo muita água, não faço zero carboidrado e comecei tomar o Slow K. Resolveu meu problema!

Espero que continue acompanhando. Valeu cara!

mas quanto mais você aumentar a dose precocemente, mais rapido vai saturar

Eu ví que quem fez ciclo de clemb, começou com 40 mcg, subiu pra 80 em dois dias, depois para 100 em mais dois e fez o resto do ciclo com os 120 mcg. Achei esse ciclo muito "rápido" e muito longo com as doses de 120 mcg. Então fiz esse que fui aumentando gradativamente.

Na sua opinião, esse ciclo que montei está muito "precoce"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º e 2º dia - 20 mcg de Cloridrato de Clembuterol (1 mL de Pulmonil Gel)

3º e 4º dia - 40 mcg de Cloridrato de Clembuterol (2 mL de Pulmonil Gel)

5º e 6º dia - 60 mcg de Cloridrato de Clembuterol (3 mL de Pulmonil Gel)

7º e 8º dia - 80 mcg de Cloridrato de Clembuterol (4 mL de Pulmonil Gel)

9º e 10º dia - 100 mcg de Cloridrato de Clembuterol (5 mL de Pulmonil Gel)

11º ao 15º dia - 120 mcg de Cloridrato de Clembuterol (6 mL de Pulmonil Gel)

não está, apenas , NÃO FUJA desse protocolo que você montou, que está bem, tipo, não é porque não está sentindo colaterais que a droga não está fazendo efeito saca?

seu ciclo está bom. relaxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º e 2º dia - 20 mcg de Cloridrato de Clembuterol (1 mL de Pulmonil Gel)

3º e 4º dia - 40 mcg de Cloridrato de Clembuterol (2 mL de Pulmonil Gel)

5º e 6º dia - 60 mcg de Cloridrato de Clembuterol (3 mL de Pulmonil Gel)

7º e 8º dia - 80 mcg de Cloridrato de Clembuterol (4 mL de Pulmonil Gel)

9º e 10º dia - 100 mcg de Cloridrato de Clembuterol (5 mL de Pulmonil Gel)

11º ao 15º dia - 120 mcg de Cloridrato de Clembuterol (6 mL de Pulmonil Gel)

não está, apenas , NÃO FUJA desse protocolo que você montou, que está bem, tipo, não é porque não está sentindo colaterais que a droga não está fazendo efeito saca?

seu ciclo está bom. relaxe

Valeu pela ajuda cara, tá servindo de mais!

Faltam apenas mais 4 dias e depois vou começar meu período on :) já to sentindo alguma diferença (o que é surpreendente em 10 dias)

Acompanhando aqui brother,meu parceiro de treino ta querendo mandar um clembu no ano que vem,vou mandar esse relato pra ele se ligar na parada,boa sorte e bons ganhos ae mano

Valeu cara, eu recomendo pois não é um anabolizante que tenha esteroides, saca? então ele não meche com testo nem nada e além disso é eficiente pra caramba!

Só avise ele pra comprar o "slow k" na farmácia, é baratinho e é extremamente importante pra não baixar o potássio no organismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...