Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Spider De 'férias', Bisping Pede A Dana Por Título Interino Contra Belfort


Dipunker

Posts Recomendados

Atual campeão dos médios do UFC,Anderson Silva declarou nesta segunda-feira que pretende voltar ao octógono somente no fim de 2013. Mesmo assim, o que está nos seus planos é uma luta contra Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios, e não uma nova defesa do próprio cinturão. O inglês Michael Bisping, um dos principais nomes da categoria do Spider, aproveitou a situação para fazer um pedido ao presidente Dana White:

- Dana White, se o Anderson quer um tempo fora para ser uma estrela de cinema, faça que a luta entre mim e o Vitor valha o título interino? - escreveu no Twitter o inglês, que enfrenta Vitor Belfort no evento de 19 de janeiro, no Brasil, ainda sem cidade definida.

Quanto a essa questão do cinturão interino, Anderson também já havia se mostrado despreocupado:

- Meu foco está nos meus projetos pessoais e na luta contra o Georges St-Pierre. Se o UFC quiser fazer uma disputa de cinturão interino enquanto eu estiver fora, é com eles. Não sei se vai ter muita graça, mas eles podem fazer o que eles quiserem. Eu estou em uma zona de conforto, então não estou preocupado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Weidman vai ficar puto[2]

--------

Bisping x Belfort

Weidman x Boetch

Vencedor dos 2 disputa a cinta de interino no meio do ano, e no fim do ano: Interino x AS (Isso tudo se o GSP perder né q éh o q eu quero q aconteça)

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weidman vai ficar puto[2]

--------

Bisping x Belfort

Weidman x Boetch

Vencedor dos 2 disputa a cinta de interino no meio do ano, e no fim do ano: Interino x AS (Isso tudo se o GSP perder né q éh o q eu quero q aconteça)

Isso faz bastante sentido, mas queria ver o AS lutando tanto com o Bisping quanto c/ Weidman. Do jeito que o AS fica dando migué, é provável que ele negasse luta p/ quem perdesse nessa hipótese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso faz bastante sentido, mas queria ver o AS lutando tanto com o Bisping quanto c/ Weidman. Do jeito que o AS fica dando migué, é provável que ele negasse luta p/ quem perdesse nessa hipótese.

Eu acho q um Bisping da vida o AS aceitaria com certeza , alem do mais éh um ótimo negócio pro AS.

Bisping = adversário fraco + mta venda de ppv , seria uma defesa de cinturão praticamente "dada" ao AS

já num possível duelo entre Belfort x Weidman , o AS ñ teria como correr do Weidman (caso ele ganhasse o titulo interino)

Eu to afim de ver um Belfort x Silva 2 , pra mim aquela pezada do AS foi pura sorte ( Lovers gonna Hate)

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...