Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gasparzinho: 'o Nascimento De Um Filho Supera Qualquer Cinturão'


Dipunker

Posts Recomendados

gasparzinho--ivanraupp--gcom-3.jpggasparzinho mma (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)

Anistávio Gasparzinho saiu do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões" sem uma vitória sequer, perdeu para Rodrigo Damm no UFC 147 e acabou demitido do Ultimate Fighting Championship. Mas, apesar de ainda tentar se reerguer profissionalmente, o potiguar já comemora o que para ele é o melhor momento de sua vida. Isso porque a esposa do lutador está grávida, e o primeiro filho do casal deve nascer em janeiro 2013.

- Esse é o maior prêmio da minha vida. O nascimento de um filho supera qualquer cinturão, troféu ou luta - conta.

Vanessa e Gasparzinho esperam por um menino, que se chamará Vinícius. Sempre irreverente, o lutador fez piada ao comentar a escolha pelo nome do "herdeiro".

- Eu queria que ele tivesse o meu nome, e se chamasse Anistávio Filho. Mas a minha mulher falou que o meu nome é muito feio, e o menino sofreria bullying na escola. Aí ela sugeriu Thor, e quem não gostou fui eu. Acabamos decidindo por chamá-lo de Vinícius - explicou.

O nascimento do pequeno Vinícius está marcado para o dia 6 de janeiro, e pode coincidir com a data em que Gasparzinho fará um combate internacional em Maceió. Mas o papai de primeira viagem não quer perder a chegada do garoto, e torce para que o evento seja adiado.

- Tenho uma luta marcada com um espanhol para o dia 6 de janeiro, em Maceió. Mas já me disseram que ela pode ficar para o dia 15. Estou contando com isso, pois não quero perder o nascimento do meu filho. Mas, caso não tenha jeito, terei de me conformar - finaliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...