Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Animal Pak


felipe9991

Posts Recomendados

olá pessoal, leio em varios lugares todo mundo falando do Animal Pak, mas digamos que 70% fala do seu lado negativo, e 30% do seu lado "positivo" (que será que existe? rrss) queria saber a opnião de verdade, sem criticas, sem nada, se Animal Pak é bom ou não, comprei por um preço baixo, 80 reais, meu amigo ta querendo ele por um lipo6, Eai galera que acham? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olá pessoal, leio em varios lugares todo mundo falando do Animal Pak, mas digamos que 70% fala do seu lado negativo, e 30% do seu lado "positivo" (que será que existe? rrss) queria saber a opnião de verdade, sem criticas, sem nada, se Animal Pak é bom ou não, comprei por um preço baixo, 80 reais, meu amigo ta querendo ele por um lipo6, Eai galera que acham? valeu

O problema que quem compra esse lixo é so nego subnutrido sem um minimo de informacao sobre dieta, dai o cidadao vai tomar e vai ficar normal, vai ter algum ganho mais nada que uma boa alimentacao ja nao fizese isso, so olhar os relatos tristes do pessoal aki que sempre some, galera de 28 de braço indo pra 32 de 30 pra 32 de 29 pra 32, galera sempre pros 32 de braço natural. Agora pega um cara com digamos uns 38 de braço que ja tem alimentacao adequada, se num vai ver diferenca nenhuma num acra desse.

todo mundo ja foi frango um dia,tenha educação, que no começo você ja fez perguntas piores.

abraço, obrigado romario.

pergunta de frango de verao mesmo isso ai, ou vc cresce ou vc define, nunca os 2. E se vc é o tal do magrelo que fala que tem barriga e gordura na cintura, melhor coisa é melhorar alimentacao e tentar crescer a barriga vc vai fazendo uns AEJ e aerobico pra ir queimando, uma hora fica normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que quem compra esse lixo é so nego subnutrido sem um minimo de informacao sobre dieta, dai o cidadao vai tomar e vai ficar normal, vai ter algum ganho mais nada que uma boa alimentacao ja nao fizese isso, so olhar os relatos tristes do pessoal aki que sempre some, galera de 28 de braço indo pra 32 de 30 pra 32 de 29 pra 32, galera sempre pros 32 de braço natural. Agora pega um cara com digamos uns 38 de braço que ja tem alimentacao adequada, se num vai ver diferenca nenhuma num acra desse.

era isso que eu queria saber, obrigado.

tenho sim uma boa alimentação, malho vai fazer 7 meses, só que queria ganhar um pouco de massa magra, e vi alguns relatos que animal pak da massa magra por ser polivitamanico,ajuda na recuperação,etc...

Obrigado!! bom saber que existe ainda gente com educação nesse forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...