Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Agora Fazer Bulk Ou Cutting?


SvO0007

Posts Recomendados

então pessoal comecei a malhar em agosto, meu peitoral, biceps e triceps deu uma aumentada, minha dorsal tbm, nesse tempo eu estava comendo de tudo, e tentando sempre comer mais proteína, toda reifeição minha era com carne vermelha, frango ou ovo, em qualquer lanche eu tomava 600ml de leite com nescau, além de suplementar com creatina e whey no pós, pois bem, meu abdomen está a mesma coisa de antes, com gordura, quando estou sentado da pra ver bem essa gordura, em pé até que não muito, será que devo entrar em cutting agora e comer menos nas refeições e diminuir o leite? segue algumas fotos minhas

http://imageshack.us/f/209/wp000788.jpg/

http://imageshack.us/f/268/wp000789.jpg/

http://imageshack.us/f/31/wp000791.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o que importa são seus objetivos

se vc já quer mostrar esses novos músculos nas praia daqui 1 mês, então faça cutting... se emagrecer bastante talvez pareça o Neymar, e não existe homem mais desejado no Brasil, não importa o que digam.

se vc ainda quer crescer mais, então faça bulking...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que importa são seus objetivos

se vc já quer mostrar esses novos músculos nas praia daqui 1 mês, então faça cutting... se emagrecer bastante talvez pareça o Neymar, e não existe homem mais desejado no Brasil, não importa o que digam.

se vc ainda quer crescer mais, então faça bulking...

eu tenho medo de acostumar, se é que já não acostumei a comer muito, e não conseguir fazer o cutting quando tiver que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não te "músculos" ainda pra mostrar, começa por ai, nem parece que você treina, por que? porque não deu tempo de acontecer nada de fato.

Tu pode passar fome ai, fazer aero dia todo, o máx que irá acontecer é parecer que fico doente e tá magro, jamais parecerá que treina.

Seja realista, monte um bulk limpo com alimentos de qualidade e daqui 1 ano você pensa em ter algo pra mostrar. e mesmo assim será difícil.

Palavra de quem treina a 5 anos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não te "músculos" ainda pra mostrar, começa por ai, nem parece que você treina, por que? porque não deu tempo de acontecer nada de fato.

Tu pode passar fome ai, fazer aero dia todo, o máx que irá acontecer é parecer que fico doente e tá magro, jamais parecerá que treina.

Seja realista, monte um bulk limpo com alimentos de qualidade e daqui 1 ano você pensa em ter algo pra mostrar. e mesmo assim será difícil.

Palavra de quem treina a 5 anos.

Abraço.

eu estava pensando em aumentar as proteinas, o whey ta caro, pensei e tirar o whey e comer sempre no almoço e janta carne vermelha ou frango em uma boa quantidade ( geralmente uns 4 pedaços + 3 ovos cozidos e salada), e dividir 1 litro de leite nos meu lanches da tarde e da madrugada, assim os niveis de proteinas diarios vão ficar altos, só no leite ja da 30g, no whey eu tava conseguindo 22g por dose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...