Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Fazer Abdominal Estando Com Barriga (Gordura)


thiago.onacto

Posts Recomendados

Boa noite pessoal

Gostaria muito de tirar uma duvida, não sou obeso porém tenho um barriga um pouco avantajada por má alimentação, porém ja estou corrigindo isso, fazendo um dieta balanceada e esteira como aeróbico Minha duvida é a seguinte, esta ainda com barriga posso fazer abdominal ou preciso secar primeiro para fazer?

Editado por thiago.onacto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Com certeza mano,faz um treino legalzinho que conforme vc for perdendo peso ja vem o resultado do treino

eu ficava meio nessa neura tmb , pensando q n ia adiantar fazr abdomen,muito aidético eu,com 2 meses de treino decente de abd a mudança foi grotesca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder tua pergunta de forma interpretativa.

Nao se foque em abdominal nao, se foque nos exercicios aerobicos e compostos, como agachamento, supino, barra fixa, até chegar nos teu objetivo que agora é perder gordura. AI SIM depois de atingir, pode comecar a fazer abdominais, lembrando que eles nao ajudam na queima de gordura. Nao quer dizer que iria prejudicar, mas teu foco agora nao é gastar 10 minutos fazendo abd, e sim 10 minutos correndo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira dica.

Exercicios aeróbicos sempre. Pra que você tente perder um pouco dessa barriguinha..

enquanto perde malhe o abdômen tb, vai definindo aos pouquinhos, e perdendo junto.

lembre-se abdômen dia sim e dia não. ou todos os dias como eu faço.

definição: o objetivo é seu!

Editado por Matheus Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...