Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico Antes Do Futebol?


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

po cara, que pergunta hein? =T

desculpa mais da uma estudada ai parceiro! esse tipo de informação você encontra no google facinho.

tem uns topicos + interessantes pra eu comentar.

um abraço

Para o corpo elevar a temperatura ele aumenta os batimentos cardiacos certo?

E se aumenta os batimentos cardiacos, pode ser perigoso eu dar um pique no futebol, que mesmo sem nada chego a uns 90%~95% RM. Mas vc cabou de me falar que não tem problema nenhum, então eu levo a crer que esse meu termogenico nao aumenta os batimentos cardiacos.

Se ele não aumenta os batimentos cardiacos como ele eleva a temperatura do corpo?

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o corpo elevar a temperatura ele aumenta os batimentos cardiacos certo?

E se aumenta os batimentos cardiacos, pode ser perigoso eu dar um pique no futebol, que mesmo sem nada chego a uns 90%~95% RM. Mas vc cabou de me falar que não tem problema nenhum, então eu levo a crer que esse meu termogenico nao aumenta os batimentos cardiacos.

Se ele não aumenta os batimentos cardiacos como ele eleva a temperatura do corpo?

um abraço

nossa, serio me recuso.. nao comento + nada nesse topico! voce acha que a queima de gordura é por ELEVAÇÃO DE TEMPERATURA ? meu filho vai estudar! na moral!!!!!!!

ja viu algum termogenico que nao acelere a frequencia cardiaca? ah nao brother serio! n me cita + aqui nao.. nao vo + comentar nada aqui

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, serio me recuso.. nao comento + nada nesse topico! voce acha que a queima de gordura é por ELEVAÇÃO DE TEMPERATURA ? meu filho vai estudar! na moral!!!!!!!

ja viu algum termogenico que nao acelere a frequencia cardiaca? ah nao brother serio! n me cita + aqui nao.. nao vo + comentar nada aqui

abracao

realmente falei merda

pensei que era da parada de aumenta a temperatura mesmo... haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um sujeito desse ainda se diz personal hahahaah

Ta querendo ai pagar de cabuloso é bixo? Se o cara ta com duvida e tu nao quer responder não responde, simples ...

Não é todo mundo que tem conhecimento vasto dessa area e o mais certo é perguntar, pior seria n saber e n perguntar.

Fica a dica pra vc ser um bom profissional ... se é que vc é personal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um sujeito desse ainda se diz personal hahahaah

Ta querendo ai pagar de cabuloso é bixo? Se o cara ta com duvida e tu nao quer responder não responde, simples ...

Não é todo mundo que tem conhecimento vasto dessa area e o mais certo é perguntar, pior seria n saber e n perguntar.

Fica a dica pra vc ser um bom profissional ... se é que vc é personal :)

o amigo, n sei se vc leu a pergunta que o cara fez, confundiu FRENQUENCIA CARDIACA com RM. temperatura corporal com queima de gordura, enfim.. isso é um forum, n sei se vc leu as regras, o forum é feito pra discutir temas. Para discutir algo a pessoa tem que ter o minimo de conhecimento, nem pesquisou nada.. enfim, se vc acha que sou personal ou nao, problema é seu, em nada vai mudar pra mim ok?

vai dar um rolé e dxa de fazer comentario inutil.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amigo, n sei se vc leu a pergunta que o cara fez, confundiu FRENQUENCIA CARDIACA com RM. temperatura corporal com queima de gordura, enfim.. isso é um forum, n sei se vc leu as regras, o forum é feito pra discutir temas. Para discutir algo a pessoa tem que ter o minimo de conhecimento, nem pesquisou nada.. enfim, se vc acha que sou personal ou nao, problema é seu, em nada vai mudar pra mim ok?

vai dar um rolé e dxa de fazer comentario inutil.

um abraço

Pra que tudo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...