Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino A-B-Off-C-D ?


Dieguin MCL

Posts Recomendados

Tenho 9 meses de academia (creio que sou um intermediário) e sempre usei a ficha da academia, só que não vejo muitos resultados, entao resolvi montar a minha ficha ... Por favor avaliem-a ...

Idade- 15 anos

Altura- 1,70

Objetivo- Hiertrofia

A-B-off-C-D

A (segunda) B (terça) off (quarta) C(quinta) D(sexta)

Obs : Exercícios de PEITO, OMBRO e BÍCEPS usando o '' Drop Set '' .

A ( peito e ombro ) ''Drop Set '' 3 séries cada

Supino reto

Supino Inclinado

Desenvolvimento Ombro

Supino Declinado

Desenvolvimento por trás com barra

Voador

Crucifixo Inverso

Abdominais

B (Costas e Trapézio) com 3 séries de 12 cada um ..

Barra Fechada

Remada alta

Barra Aberta

Remada Sentado

Puxada Dorsal

Encolhimento

Remada Unilateral HBC

Puxada Fechada

off ( quarta )

C (Coxa e Panturrilha ) os de perna 3 series de 15 e os de panturrilha 3 series de 20

Agachamento Hack

Panturrilha no Hack

Leg Press

Panturrilha no Leg Press

Extensora

Panturrilha sentado

Flexora

Glúteos

D ( bíceps e tríceps ) bíceps 3 series usando o '' drop set '' e tríceps 3 séries de 12 cada

Rosca alternada no banco inclinado

Tríceps coice

Rosca Braquial fechada

Tríceps Mergulho

Rosca Scoth com Halteres

Tríceps Inverso

Rosca Concentrada

Tríceps Corda

Abdominais

Como está ? Boa, ruin ? Avaliem , deem dicas, o que mudariam ??

OBRIGADO A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei bem ruim ( minha opnião ) , deveria trocar bastante coisas ai , se usou a ficha da academia durante 9 meses eu ( denovo minha opnião ) não consideraria tão " intermediário " assim , claro que depende do instrutor mais enfim

O treino de peito e ombro como exemplo , quando você treina peito , muitas vezes atinge o ombro , principalmente se usar uma pegada bem aberta no supino , então acho meio equivocada a quantidade de exercicios , outra coisa é treinar perna somente uma vez na semana ( oque eu acho ridiculo ja que o superior vai treinar várias vezes ) , bom eu iria estudar um pouco mais e procurar uma divisão que se encaixe melhor no seu objetivo , também iria tirar da cabeça isso de Drop Set , pelo menos por agora

Editado por Aringarosa1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem ruim ( minha opnião ) , deveria trocar bastante coisas ai , se usou a ficha da academia durante 9 meses eu ( denovo minha opnião ) não consideraria tão " intermediário " assim , claro que depende do instrutor mais enfim

O treino de peito e ombro como exemplo , quando você treina peito , muitas vezes atinge o ombro , principalmente se usar uma pegada bem aberta no supino , então acho meio equivocada a quantidade de exercicios , outra coisa é treinar perna somente uma vez na semana ( oque eu acho ridiculo ja que o superior vai treinar várias vezes ) , bom eu iria estudar um pouco mais e procurar uma divisão que se encaixe melhor no seu objetivo , também iria tirar da cabeça isso de Drop Set , pelo menos por agora

vc acha que eu devo fazer apenas repitições normais ?? sem técnicas como '' drop set '' ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc acha que eu devo fazer apenas repitições normais ?? sem técnicas como '' drop set '' ??

Sim , eu acho , tecnicas como essa são melhores para pessoar com bastante massa muscular , ou que fazem o uso de alguma outras coisas , para naturais eu acredito que não vale a pena ( denovo minha opnião ) , ja que vai fazer um treino de apenas 4 dias , porque não faz um AB x2 ? , pense assim , se fizer ABOFFCD algumas partes do corpo serão treinadas poucas vezes enquanto um AB x2 cada parte receberá no minimo 2 treinos por semana , tenta procurar por treinos upper/lower e push/pull , seus resultados irão ser bem melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , eu acho , tecnicas como essa são melhores para pessoar com bastante massa muscular , ou que fazem o uso de alguma outras coisas , para naturais eu acredito que não vale a pena ( denovo minha opnião ) , ja que vai fazer um treino de apenas 4 dias , porque não faz um AB x2 ? , pense assim , se fizer ABOFFCD algumas partes do corpo serão treinadas poucas vezes enquanto um AB x2 cada parte receberá no minimo 2 treinos por semana , tenta procurar por treinos upper/lower e push/pull , seus resultados irão ser bem melhores

pow brigadão cara, fica com Deus ae !! Bons Treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...