Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Problemas Nos Niveis De Estradiol Prolactina E Testosterona


Posts Recomendados

Olá galera, dei inicio a minha 4ª semana de ciclo, e na terceira semana no sábado fiz exames pra saber se a testosterona bateu.

Estou fazendo ciclo de

1-10 600 mg enantato/ semana

1-10 400 mg deca/ semana

1-4 dianabol sendo as duas primeiras semanas comecei com 40 mg e no inicio da terceira semana subi pra 60 mg pois os efeitos estavam poucos.

Comecei a utilizar anastrozol 1mg dsdn apartir do começo da segunda semana.

No inicio do ciclo a minha testosterona estava 456 ng/dl e o SHBG estava em 19 nmol/L

Após 3 semanas de ciclo ou seja 1800g de enantato e 1200 g de deca + 40g de dianabol por 14 dias e 60g de dianabol por 6 dias ate o dia do exame.

Segue abaixo os niveis:

Testosterona 1500 ng/dl ( calculo maximo pelo laboratorio, eles nao dao valores acima disso)

SHBG 4 nmol/L

Prolactina 23,0 ng/mL (sendo que o maximo de homem é ate 15,2)

Estradiol 172 pg/mL (sendo que masculino é ate 43 pg/mL)

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Anastrozol não serve pra retenção, retenção é possivel com o e2 alto, as vezes o e2 pode estar alto e tu nao estar retido, anastrozol vai diminuir a conversão da testo em e2 (aromatização) eu aumentaria a dose antes que corra o risco de ter uma trombose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Anastrozol é fraco intra ciclo.

Não tem como comprar um letrozol de farmácia?

E já se prepara também para comprar cabergolina para usar antes da TPC, se chegar na TPC com a prolactina mais alta ainda do que isso, sua TPC vai ser FAIL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anastrozol é fraco intra ciclo.

Não tem como comprar um letrozol de farmácia?

E já se prepara também para comprar cabergolina para usar antes da TPC, se chegar na TPC com a prolactina mais alta ainda do que isso, sua TPC vai ser FAIL...

Carlos, to pensando em utilizar dostinex para a prolactina oq acha?

Sobre o anastrozol se eu jogase 2mg dsdn não ajudaria a abaixar o nivel de estradiol ?

Qual nivel seria considerado normal durante um ciclo em relação ao estradiol ?

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

guarde a cabergolina para mais pra frente. No final do ciclo.

Quanto ao anastrozol é impossível prever a dosagem que será efetiva em vc. É de farmácia pelo menos?

O estradiol deve sempre se manter entre 10-30 pg/ml, ciclando ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guarde a cabergolina para mais pra frente. No final do ciclo.

Quanto ao anastrozol é impossível prever a dosagem que será efetiva em vc. É de farmácia pelo menos?

O estradiol deve sempre se manter entre 10-30 pg/ml, ciclando ou não.

Entao mas a minha prolactina ta alta, se eu deixar rolar capaz dela aumentar, nao seria melhor ja entrar com o dostinex ?

Meu anastro é da GC =/, meu estradiol esta extremamente alto, isso afeta bastante no aumento de massa magra ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, então faça o favor de comprar um letrozol de farmácia.

Infelizmente não dá pra confiar em porcaria under, principalmente quando é uma proteção ou TPC.

Afetar ganho é a última coisa que vc deveria estar preocupado, estradiol alto é muito perigoso por N motivos.

A prolactina sua está alta sim, mas não absurdo, isso pode no máximo afetar um pouco sua libido, mesmo com a testo. O que não pode de jeito nenhum é a combinação estradiol + prolactina.

Fica a seu critério usar o dostinex agora. seria ideal, usar meio comprimido a cada 2 ou 3 dias. Mas como em pouco tempo ela subiu bastante, talvez vc precise dinovo para entrar na tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...