Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com: (Tomar Black Burn Em Jejum) Ajuda Aí


Marcos Renan

Posts Recomendados

comprei o Black Burn para ajudar a perder umas gordurinhas... Já tinha tomado outros thermogênicos antes,ai resolvi comprar esse Black Burn por questão de Custo/Beneficio, ele tem alta concentração de cafeína, por isso é recomendado tomar 1 capsula em jejum e outra cápsula 30 minutos antes do treino. Só que devido eu tomar essa cápsula com o estômago vazio está me dando uma azia insuportável o dia inteiro, e ele é muito forte para ser tomado as 2 cápsulas só antes do treino. Ele tem 420mg de cafeína para cada 2 cápsulas.

Gostaria de saber se posso trocar essa cápsula do jejum para outro horário que traga beneficios. Ou qualquer outra sugestão...

Ajuda ai Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ou seja? 210mg cada capsula? nao acho mt coisa nao, ja que nao consegue tomar em jejum, faz um shake "leve" e dps toma a capsula, shake que digo é albumina ou Whey + aveia + leite, unico problema que nao sera mais em jejum ne? sinceramante? nao sei como ti ajuda =X

É, posso até fazer esse shake, contanto que ele traga os mesmo beneficios como tomar em jejum, essa é a dúvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta te dando alguma azia alguma coisa do tipo, pode ser algum problema com vc.

Tdos esses termogenicos tem praticamente a mesma concentração, 210 mg por capsula.

tomo em jejum, e nunca senti nada.

Pode ser alimentação, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, pode ser tb que ele seja sensivel a cafeina, é acostumado a tomar cafe? tente comer algo simples antes entao, tipo 1 banana e ve o efeito que da, EU axo que nao existe saida pra esse "problema"(nao axo que seja um problema) nao ira fazer TANTA diferença assim se vc ingerir algo LEVE antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele relatou que ja fez uso de outros termo antes. A concentração em quase todos é de 420 mg em 2 capsulas.

O que eu tomava antes, Therma Pro era 280mg por dose (2 cápsulas), já o da Labrada que tomei não lembro... Mais antes eu tomava sempre antes do treino, e nunca tive problema sobre essa questão de azia... Tomo a outra cápsula as 6:00 da noite pra ir malhar as 6:30, e com 1 cápsula ja sinto um pouco de insônia, acho que 2 vai vir a tona a insônia.

Editado por Marcos Renan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...