Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigano Elogia Jones E Não Teme Um Embate: 'vou Estar Pronto Para Ele'


Dipunker

Posts Recomendados

Campeão dos meio-pesados do UFC desde março do ano passado, Jon Jones já se tornou soberano em sua categoria, derrotando ex-campeões como Maurício Shogun, Rampage, Rashad Evans e Lyoto Machida. Com apenas 25 anos, o prodígio do Ultimate declarou sua intenção de subir de divisão no fim de 2013. Entretanto, para chegar ao topo, precisaria passar pelo atual dono do cinturão da categoria dos pesados,Junior Cigano dos Santos. Sobre um possível encontro com Jones, o lutador catarinense afirmou que tentaria anular os perigos impostos pelo americano e voltou a ressaltar a diferença de lutar entre os pesos-pesados. Confiante, o brasileiro garante que estaria pronto para um combate.

- Sendo confiante, eu faria uma estratégia muito bem pensada para essa luta, principalmente para cuidar das cotoveladas, que são os golpes mais perigosos dele. E buscaria essa vitória de qualquer jeito. Aqui em cima (pesos-pesados), é diferente. A potência dos golpes, a força do pessoal. É tudo ao extremo. Vai ser diferente para ele. Tenho certeza que, se ele chegar a desafiar o cinturão, vou estar pronto para ele - disse o campeão, ao SPORTV.COM.

Ainda sobre Jon Jones, Cigano fez questão de elogiar o atleta americano. Ele classificou o campeão dos meio-pesados como um fenômeno e afirmou que a provável mudança de categoria do lutador deixaria o esporte ainda mais interessante.

- Acho excelente. É isso que movimenta o esporte. É a vontade das pessoas de se superarem. Jon Jones é um cara muito positivo, gente boa demais. Eu gosto dele, é muito talentoso, um fenômeno. Ele realmente está sobrando na categoria de baixo. É isso, tem que querer evoluir. Acho que se subir para a categoria dos pesados, vai ser um grande oponente para qualquer um. Mas com certeza é diferente aqui em cima - completou.

Junior Cigano está na metade de sua preparação para sua segunda defesa de cinturão. Ele encara a revanche com Cain Velásquez no dia 29 de dezembro, no UFC 155, em Las Vegas. Há exatamente um ano, o lutador brasileiro derrotou o próprio Velásquez e faturou o cinturão dos pesos-pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...