Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Stronglift 5X5 - Realmente Funciona?! C/ Fotos


thgbrbs

Posts Recomendados

Rapaz, uma coisa posso dizsr: se você mantiver à risca o 5x5, em 3 meses (que é a duração do programa), terá MUITO, MUITO, MUITOOO mais progresso do que esses 5 anos que você dizer ter "malhado" hehe

se você ainda não fez, vá aqui nesse site http://stronglifts.c...fts-5x5-report/ e baixe o 5x5 report e a tabela no Excel pra acompanhar sua progressão. é tudo feito pra você, a única coisa que tu precisa é força de vontade. Você coloca lá sua Rep maxima e a tabela te dará os pesos iniciais, e a metodologia a ser seguida após terminados os 3 meses.

o Stronglifts é um ótimo estilo de treino, ap´´os alguns deloads você partirá pro 3x5, e então 1x5, depois pode fazer o madcow ou outro treino avançado. Só uma dica: pode parar de fazer isoladores (como abd), levantamento terra já trabalha mais esses músculos do que você imagina.

Eu sei mas tipo verão chegando e eu to vendo meu bíceps ir embora :o

ademais, se você continuar com essa mentalidade, sugiro voltar ao ABC e infinitos drop sets com 15kg, treinos de força não são pra você rs

Qlq coisa estamos aí

Abrass

Editado por hotpants
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Era isso o que eu ia dizer... Bastou uma semana pra zoar todo o psicológico: viu o inchaço metabólico indo embora do braço, viu os amigos levantando cargas maiores no supino, então já bateu vontade de voltar ao treino anterior que o deixou 5 anos estagnado.

Cara, pra seguir o programa tem que ser decidido e saber que os resultados vêm a longo prazo, a propaganda do Stronglifts não é a de preparar o bíceps pro verão que tá chegando, mas a de aprender a técnica perfeita dos exercícios básicos e possibilitar uma progressão de cargas ainda não atingida. Isso é pra quem quer construir base.

Coma as calorias suficientes e ganhará músculos - ou você acha que uma rosca concentrada te dará mais braço que uma barra-fixa?

Falta foco e principalmente muita pesquisa pra você.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, uma coisa posso dizsr: se você mantiver à risca o 5x5, em 3 meses (que é a duração do programa), terá MUITO, MUITO, MUITOOO mais progresso do que esses 5 anos que você dizer ter "malhado" hehe

se você ainda não fez, vá aqui nesse site http://stronglifts.c...fts-5x5-report/ e baixe o 5x5 report e a tabela no Excel pra acompanhar sua progressão. é tudo feito pra você, a única coisa que tu precisa é força de vontade. Você coloca lá sua Rep maxima e a tabela te dará os pesos iniciais, e a metodologia a ser seguida após terminados os 3 meses.

o Stronglifts é um ótimo estilo de treino, ap´´os alguns deloads você partirá pro 3x5, e então 1x5, depois pode fazer o madcow ou outro treino avançado. Só uma dica: pode parar de fazer isoladores (como abd), levantamento terra já trabalha mais esses músculos do que você imagina.

ademais, se você continuar com essa mentalidade, sugiro voltar ao ABC e infinitos drop sets com 15kg, treinos de força não são pra você rs

Qlq coisa estamos aí

Abrass

Não sabia da tabela, valeu. Vou continuar com o treino SL 5X5 mesmo se comecei vou até o fim. O bom é que mim sobre tempo pra estudar pro concurso mesmo.

Era isso o que eu ia dizer... Bastou uma semana pra zoar todo o psicológico: viu o inchaço metabólico indo embora do braço, viu os amigos levantando cargas maiores no supino, então já bateu vontade de voltar ao treino anterior que o deixou 5 anos estagnado.

Cara, pra seguir o programa tem que ser decidido e saber que os resultados vêm a longo prazo, a propaganda do Stronglifts não é a de preparar o bíceps pro verão que tá chegando, mas a de aprender a técnica perfeita dos exercícios básicos e possibilitar uma progressão de cargas ainda não atingida. Isso é pra quem quer construir base.

Coma as calorias suficientes e ganhará músculos - ou você acha que uma rosca concentrada te dará mais braço que uma barra-fixa?

Falta foco e principalmente muita pesquisa pra você.

Abraço

vou continuar com o SL 5X5. Valeu

olha o sardinha falando sobre o treino no caso acho que seje o sl 5x5,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele começou me impressionando falando bem dos treinos de força, depois disse que abaixo de 5 repetições não iria dar hipertrofia e só força bruta --'

vai ver é por isso que powerlifters são tão pequenos kkkkk

Talvez até periodização seja um boa ideia, mas ele também sugere que gosta mais de treinar com pump ou seja hipertrofia sarcoplastica, a chamada "hipertrofia falsa" então se ele por acaso pegar um resfriado todo esse acúmulo de metabólitos deve ir pro espaço.

o que vocês acharam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele começou me impressionando falando bem dos treinos de força, depois disse que abaixo de 5 repetições não iria dar hipertrofia e só força bruta --'

vai ver é por isso que powerlifters são tão pequenos kkkkk

Talvez até periodização seja um boa ideia, mas ele também sugere que gosta mais de treinar com pump ou seja hipertrofia sarcoplastica, a chamada "hipertrofia falsa" então se ele por acaso pegar um resfriado todo esse acúmulo de metabólitos deve ir pro espaço.

o que vocês acharam ?

Putz eu não tenho essa esperiencia pra ti responder :/

Bem pessoal meu treino de hoje foi o A

então Treino A

Squat 5x5 Agachamento 28 Kg

Bench Press 5x5 Supino Reto 40 Kg

Barbell Rows 5x5 Remada curvada 24 Kg

Paralela 3x12

Foi muito bom o treino de hoje, bem cansativo rsrsrs, só a paralela que to pensando em revezar ela com o mergulho no banco o que acham ?

ah minha outra proteina e dextrose chegou hoje õ/ uhurul !! meu peso continua a subir, acho que é o treino mesmo, pois no dia que não malho não gasto tanta energia e ela acho que vai pros músculos ^^

Abraçs aê Bons treinos pessoal SEXTA eu posto novas fotos, e o treino B, ansioso para o levantamento terra !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz 3 meses de SL e não perdi braço (mas também não "ganhei").

Coloquei o ganhei entre aspas porque apesar de eu não ter evoluído em medidas o formato e a densidade dos músculos ficou BEM melhor (trapézio e deltóide então que o digam haha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz 3 meses de SL e não perdi braço (mas também não "ganhei").

Coloquei o ganhei entre aspas porque apesar de eu não ter evoluído em medidas o formato e a densidade dos músculos ficou BEM melhor (trapézio e deltóide então que o digam haha).

Eu não perdendo acho muito vantajoso :) mas porque parou nos 3 meses ? achas que o programa é bom só até ai como uns dizem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz eu não tenho essa esperiencia pra ti responder :/

Bem pessoal meu treino de hoje foi o A

então Treino A

Squat 5x5 Agachamento 28 Kg

Bench Press 5x5 Supino Reto 40 Kg

Barbell Rows 5x5 Remada curvada 24 Kg

Paralela 3x12

Foi muito bom o treino de hoje, bem cansativo rsrsrs, só a paralela que to pensando em revezar ela com o mergulho no banco o que acham ?

ah minha outra proteina e dextrose chegou hoje õ/ uhurul !! meu peso continua a subir, acho que é o treino mesmo, pois no dia que não malho não gasto tanta energia e ela acho que vai pros músculos ^^

Abraçs aê Bons treinos pessoal SEXTA eu posto novas fotos, e o treino B, ansioso para o levantamento terra !

Hé hé, vou fazer levantamento terra hoje \o/, também tou ancioso

continue com as paralelas, eu acredito elas trabalhem melhor deltoides e peitoral do que o mergulho.

Esse é o lado bom de treinar 3x na semana, sinto que os dias em off que mantenho a dieta a risca, e toda a energia que eu comi e não gastei, tem que ir pra algum lugar.

Eespero que sejam pros muúsculos e não pra barriga kkkk

Abraços

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Eu fiz 3 meses de SL e não perdi braço (mas também não "ganhei").

Coloquei o ganhei entre aspas porque apesar de eu não ter evoluído em medidas o formato e a densidade dos músculos ficou BEM melhor (trapézio e deltóide então que o digam haha).

Isso eu notei com apenas 2 semanas de treino, consegui 2KG já.... To curtindo o treino, o que eu acho legal é o desafio de a cada dia uma carga diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...