Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Sobre Uso Do Hydroxycut Harcore Elite


M.rodrigues

Posts Recomendados

Bom dia.

Rapaziada,

Comprei o termogênico Hydroxycut Hardcore Elite da Muscletech para da uma rasgada, e perder um pouco da gordura localizada.

Pois bem, neste post irei colocar dia a dia como esta sendo meu treino, o horário que estou tomando o suplemento, e quais os efeitos colaterais e se esta funcionando de fato.

Mais pra frente irei postar minha medidas e umas fotos do antes e depois.

Galera vamos acompanhando pois percebi que nao existe nenhum tipo de relato sobre este suplemento.

Meu nome é Matheus Rodrigues tenho 21 anos 1,75cm de altura peso cerca de 82kg e pretendo baixar para 75kg ou menos.

nao sou de ficar puxando ferro, gosto muito de correr pois me desestressa. Começarei a trenar com peso no começo de dezembro assim que der uma secada.

Day 1:

Pela manha as 08:30am tomei iogurte light batido com 1 banana e 3 torradas com philadelphia.

As 11:00am faço a ingestão de 1 sanduba com peito de peru e queijo minas. e tomo um Ice Tea de pessego.

Logo em seguida tomo 1 capsula do Hydroxycut Hardcore Elite.

Vou almoçar as 14:30pm Sem fome alguma, e com alguns sintomas de euforia, inquietação, e sinto uns calafrios.Sempre uma salada com um pouco de arros integral e algum tipo de grelhado.

As 17:30pm como uma fruta (maça, pera, laranja).

As 20:30pm começo a caminhar pela rua, cerca de 10min. para aquecer e poder alongar.

Logo apos começo a correr cerca de 30min consecutivos com meu polar(marcador de frequencia cardiaca) marcando em media 180bpm.

As 22:00pm como uma salada com frango grelhado e vou para o descanço.

Irei relatar todo dia pela manha, o dia anterior.

Abraço a todos. 0

  • add.png
  • delete.png



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Day 2:

Pela manha as 08:30am tomei leite batido com pera e 2 torradas com geleia de morango.

As 11:00am faço a ingestão de Uma maçã. e uma barrinha.

Logo em seguida tomo 1 capsula do Hydroxycut Hardcore Elite.

Vou almoçar as 14:30pm com pouca fome, e com alguns sintomas de euforia, inquietação, e sinto uns calafrios.

Hoje trouxe um estrogonofe de frango que minha mae fez, muito bom !! com espinafre e 1 porçao pequena de arros

As 17:30pm como uma barrinha.

As 20:30pm começo a caminhar pela rua, cerca de 10min. para aquecer e poder alongar.

Ontem chegue a correr bem, corri 40 minutos, no final meu coração parecia que ia sair pela boca 190bpm mas nao sentia cansaço. Só o coração super acelerado, onde resolvi da uma caminhadinha de 10 min. e voltei pra casa.

As 22:00pm tomei uma ducha e nao senti fome alguma!! estava mto cansado e sem fome alguma. Acabei tromando um iogurte de cenoura e mel.

Bom galera é isso ai..

Ainda nao tive tempo de tirar as medidas nem a foto. Assim que tiver em maos antes do feriaod eu posto aqui.

Abraçoss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce acha que devo incluir mais oque na alimentação??!

por que nao treino pra puxar ferro. costumo correr na rua .

No começo do mes vo começa a treina na academia com series pra definição.

Sobre a dieta:

Proteínas !

Claras de ovos, leite, queijo branco, peito de frango, carne (um pouco mais calórica, mas bife magro no almoço não fará mal)

Como carboidrato inclui aveia nos lanches, com leite ou iogurte.

Sobre o treino:

Treina sim cara, pois na minha opinião é até desperdício gastar com um suplemento caro como esse e não treinar, e não precisa se preocupar muito com um treino especifico para definição, considere o principio básico, que o treino é o mesmo para DEFINIR e CRESCER (com algumas pequenas alterações).

O que vai fazer a diferença é a sua dieta (+ suplementação).

Inclusive quando o objetivo é perder gordura, definição, é necessário treinar até mais pesado para preservar sua massa muscular magra. Já que mais músculos, consomem mais calorias para se manter, ou seja você tem mais liberdade para se alimentar melhor (comer mais mesmo) sem que a quantidade de calorias atrapalhe.

Editado por LAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera foi mal eu ter sumido.

Mais enfim,

estou tomando 2caps por dia, uma as 10hrs da manha e a outra as 15:30hrs.

Sempre sinto calafrios suadores e muita disposição, fico ligadaço!

Semana passada corri quase todos os dias. só nao corri na quarta feira, por que nao aguentava de dor na minha panturrilha e nas coxas.

Porem todo esforço gera um resultado, minhas calças estao bem largas, meus membros superiores por exp: torax costas e peitoral esta mais definido. Meu abdomen na parte superior esta definido, aonde é mais complicado é a area do "pneuzinhos".

Bom minha dieta sempre rica em frutas, proteinas, bastante fibra, pouco/quase nada de carbo a noite.

como de 4 em 4 horas, estou bebendo bastante agua tbm.

Agora um lance curioso foi segunda feira que cheguei a correr 9km em 1h e 15 minutos no parque. no final nao sentia minhas pernas e estava com ansia de vomito constante. porem gostaria de correr mais, só que realmente a ansia estava mto grande.

começei a treinar com peso essa semana. veremos o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...