Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Albumina E Bcaa


deadfish94

Posts Recomendados

desculpa criar topica, mas é que minha duvida é muito particular...

entao galera, comprei 1 albumina e 1 bcaa... treino ja a algum tempo, ja tomei whey e hipercalorico...

mas esse mes n comprei whey, talvez compre mas demore algumas semanas... só vou me suplementar com bcaa e albumina mesmo...

minha duvida é a seguinte... nas sugestoes de uso da albumina recomenda usar depois do treino... mas como ela é de digestao lenta, seria inutil tomar no pós treino não é?

eu comprei pra usar na ceia, pra não catabolizar de madrugada e de manhã...

treino logo de manhã... então seria melhor tomar quando acordar pra ter proteina até o pos treino?

é a primeira vez que tomo albumina, sei que o melhor é na ceia e quando acordar, mas como to sem whey nessa leva queria sugestão de melhor aproveita-la...

e sobre o bcaa, alguem ja tomou? alguma diferença nos treinos e na recuperação... valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A galera com certeza virá em peso lhe ajudar,

Eu particularmente usava albumina somente na hora de dormir, mas não uso ela faz 4 anos.

Meu pré treino é a boa e velha batata doce de carboidrato com um mix de proteína. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albumina e whey concentrado praticamente nao diferem no tempo de absorçao. utilizo 100gr albumina + 100gr malto algum tempo depois do treino e nao faço refeiçao solida

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FrangoFitness

Valeu cara!

Então, to sem pos treino pelo menos pelos proximas semanas... o que voce achou da albumina, alguma recomendação?

TheyCallMePeter

100g de albumina? O: ahuaa assim minha albumina duraria 5 dias... mas então cara, eu to sem pos treino, ae pensei em tomar a albumina logo ao acordar... sendo que eu treino pouco tempo depois de acordar... assim pelo menos teria proteina durante ou principalmente apos o treino... esta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...