Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Esses Suplem. Fazendo Dieta P/ Perder Peso E Bf


pilot

Posts Recomendados

Publicidade

Te indico primeiro pensar em secar e somente depois pensar em hipertrofia.

Não é possível "trocar" a massa gorda pela massa magra de uma hora para outra. Primeiro você terá que perder a massa gorda, para depois ganhar a massa magra.

Continue com a sua dieta e faça bastante exercícios aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te indico primeiro pensar em secar e somente depois pensar em hipertrofia.

Não é possível "trocar" a massa gorda pela massa magra de uma hora para outra. Primeiro você terá que perder a massa gorda, para depois ganhar a massa magra.

Continue com a sua dieta e faça bastante exercícios aeróbicos.

Entendi, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você pode continuar com whey+dextrose e colocar um termogenico para perder gordura.

Quando quiser ganhar massa, continue com o whey+dextrose e pode colocar no2,creatina.

Estou tomando uma formula de termogenico feita por um medico...

Mas a dextrose nao afetara minhas perdas ? Ja que quase nao estou ingerindo carboidratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te indico primeiro pensar em secar e somente depois pensar em hipertrofia.

Não é possível "trocar" a massa gorda pela massa magra de uma hora para outra. Primeiro você terá que perder a massa gorda, para depois ganhar a massa magra.

Continue com a sua dieta e faça bastante exercícios aeróbicos.

Eu nao diria que é impossivel, pois eu de certa forma consegui. O problema é que dessa forma o processo é mais demorado.

Eu sugeriria para voce adicionar aerobicos em seu treinamento, porem focalizar no treinamento com pesos, visto que esses aceleram seu metabolismo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não deve parar de ingerir carboidratos não velho, deve ingerir os complexos..

Eu não parei de ingerir carboidratos, apenas não em grande quantidade (exemplos na dieta: arroz integral, pao integral e etc...)

Eu nao diria que é impossivel, pois eu de certa forma consegui. O problema é que dessa forma o processo é mais demorado.

Eu sugeriria para voce adicionar aerobicos em seu treinamento, porem focalizar no treinamento com pesos, visto que esses aceleram seu metabolismo....

Estou na primeira semana de academia, quer dizer agora vai ser a segunda. Na primeira semana estava fazendo 20min de aerobico. Agora na segunda semana vou fazer 25~30min e aumento gradativamente.

Estou na série de adaptação né, varias repetições, mais na medida em que vou me sentindo apto a aumentar os pesos eu aumento. E vou continuar tomando WHEY(pós-treino)+ALBUMINA(antes de dormir)+DEXTROSE.

a DEXTROSE é no pós treino junto com o whey certo ?

Abraços e obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...