Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Ou Peixe


Phelips

Posts Recomendados

E ai galera do fórum, blz?

Como onde eu moro o frango é bem mais caro que alguns tipos de peixe entre eles pescada, dourada ou até mesmo o salmão quando está na promoção e também para não enjoar muito de frango, se bem que sempre estou inventando um jeito novo de tempera-lo.

Posso consumi-los todos os dias e o frango com a batata doce deixar só no pós treino mesmo?

Ou é melhor comer 3 a 4 vezes na semana, pelas propriedades dos acidos graxo, omega 3 ou omega 6?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ia de Peixe, tem um valor biologico um pouco maior que o frango,tem Omega 3 e o gosto é melhor(se bem que como peito de frango sem tempero dae qualquer coisa é melhor).

Mas depende como você prepara o peixe, pq se for frito dae foge a regra.

Aqui em Curitiba em promoção você consegue achar salmão a +- 15R$/Kg, só por curiosida, por qnts R$ q vc consegue ae na sua cidade?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia de Peixe, tem um valor biologico um pouco maior que o frango,tem Omega 3 e o gosto é melhor(se bem que como peito de frango sem tempero dae qualquer coisa é melhor).

Mas depende como você prepara o peixe, pq se for frito dae foge a regra.

Aqui em Curitiba em promoção você consegue achar salmão a +- 15R$/Kg, só por curiosida, por qnts R$ q vc consegue ae na sua cidade?.

Eu também acho que vou colocar mais peixe no meu cardápio sim. Estou morando fora do Brasil e aonde estou o preço do salmão fica em €6,90 o kilo e o frango €5,90 o kilo, muito caro e a pescada, dourada, uns 3,90 o kilo.

Valeu

Você pode variar, tanto o frango como o peixe são ótimas fontes de proteína.

Vou incluir mais peixe no meu cardápio, porque o frango aqui é muito caro €5,90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sardinha eh a coisa mais linda q existe(prefiro ela do q o Atum)... Vou na feira e compro 3 kilos(toda semana. preço de banana!). ponho no forno, jogo sal grosso por cima de qualquer jeito fica padrão... vira um snack de proteina... mas abrir mao de File de Frango fica dificil, pelo menos nas principais refeiçoes.

nutricao-peixes-303.gif

3º Alimento MAIS RICO em Omega-3 (GR/100GR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sardinha eh a coisa mais linda q existe(prefiro ela do q o Atum)... Vou na feira e compro 3 kilos(toda semana. preço de banana!). ponho no forno, jogo sal grosso por cima de qualquer jeito fica padrão... vira um snack de proteina... mas abrir mao de File de Frango fica dificil, pelo menos nas principais refeiçoes.

nutricao-peixes-303.gif

3º Alimento MAIS RICO em Omega-3 (GR/100GR)

Quanto tempo leva no forno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...