Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun E Creatina Juntos


Soldateli

Posts Recomendados

Será que se eu tomar a creatina e depois que acabar comecar a tomar o No-Shotgun o "inchaço" da creatina vai diminuir mais vai dar uma trincada? Fora a massa que vou ganhar usando o No-Shotgun?

Eu se fosse voce daria um tempo, nao sairia da creatina e iria direto para o No-shotgun (Pois tambem tem creatina)......

Da umas 2 semanas sem creatina pra depois comecar com o No shotgun!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o efeito da termogenese é diferente do efeito diuretico,

nao tem fundamento vc dizer que um termogenico vai fazer vc reter menos agua, a nao ser que ele tambem contenha diureticos em sua formula.

eu ja expressei minha opiniao em outro topico sobre o assunto mas vou repetir

eu usaria separadamente, pelo beneficio a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to afinzaço de mandar o no xplode e 5 gramas de creatina da universal no pos treino...se tivesse mais grana iria fazer no xplode e cell mass no pos, mais como to sem grana vo de universal no pos mesmo...essa é minha opiniao pois ja tenho o bf baixo e acredito nao ficar roliço mais sim inchado e bem trincado devido o pump do NO...em relaçao ao desperdicio axo que nao ocorre pois apessar desses NO"s ja conterem creatina na formula, 5 grama de creatina é sempre bem vinda no shake pos treino, e so tende a maximizar os resultados...supondo que seja desperdicio axo que vale a pena arriscar pois NO"s da categoria duram no maximo 1 mes e 5 gramas de creatina por dia durante o mes é relativamente pouca...continuaria com a creatina pos NO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...