Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Falta Para Secar?


manchineangel

Posts Recomendados

Seguinte galera...

sempre possui o perfil de grande e sem definição, minha genética pra ganho é imensa, mesmo sem me alimentar hiperproteicamente eu consigo ganho de massa muscular surpreendente, o problema é o oposto, se eu vacilo de leve na alimentação, rola ganho de gordura tb...

Fechei a boca pra qlq coisa não saudável ( alimentação foi perfeita, peixes, frango, integrais, vegetais e etc ), modifiquei a série da academia, tomei lipo 6x e talz. Resultado: Fikei com o corpo (quase) do jeito que quis, braços, peito, pernas, tudo com grande volume de massa muscular, boa densidade muscular, pele em contato com os músculos, seco...

Mas na região abdominal, sempre ela, ainda tá com o problema de não estar rasgada, trabalhei abdominal, perdi gordura nessa região tb, devo estar com o BF em torno de 9~10%, e se eu puxar a "pele" ( de aspecto pouco viscoso, flácido, como se uma camada mais escorregadia por baixo fizesse ela não se prender ao músculo, e mesmo assim não parece gordura ) para baixo ou para cima, percebe-se o abdomen incrivelmente trabalhado... até aki foi somente mesmo para terem idéia de que não tô buscando milagres e sim me dediquei e só falta o ajuste final.

Eis minha dúvida: O que fazer para remover essa camada de pele flácida ? me parece que possui uma camada daquela água subcutânea que não foi reabsorvida pelo organismo, pensei em utilizar cápsulas de gelamin, aliados à thiomucase, a gordura se localiza mais na parte central do abdomen, sobre o umbigo e abaixo dele...

Cheguei a cogitar L-Arginina tb

E então ?

Obrigado desde já. (Se não for essa a area certa desculpe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BoM SERIA LEGAL PARA TER UMA AJUDA POSTAR SUA DIETA E AEROBICOS QUE PRATICA.......

Pelo que li tomou termogenico.

Bom posso sugerir algumas dicas mas para isso vc tera de adequar o consumo de acordo com sua alimentação.

Por ex nao sei o horario que vc treina nem sua alimentação ,principalmente no periodo noturno..

Faça uso de um bloqueador de carboidrato antes da sua janta por ex Phase2 Carb Intercept:body size

Ripped Fast;Tomar 2 cápsulas, de preferência antes de executar atividades físicas.

ASPARTATO DE ARGININA TAMBEM E UMA BOA VAI DAR UMA VASCULARIZADA TOME 1,5G DE MANHA EM JEJUM COM 500MG DE VITAMINA C E 1,5 DEPOIS DO TREINO COM 500MG DE VITAMINA C.

ENVIE MAIS DETALHES MAS ISSO AI VAI AJUDAR, ABDOMINAL COM PESO E AEROBICOS...

IMPORTANTE NEM SEI SUA SUPLEMENTAÇAO NEM SUA DIETA NEM SEI SEUS HORARIOS POSTE AI PARA A GALERA AJUDAR..

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está novato 32

Primeira refeição

Café da manhã – 9:00

2 pães de forma integral com ricota e peito de peru

suco natural

Albumina

Segunda refeição - 12:00

6 ovos, com 300g de frango

Terceira refeição - 15:00

2 pães de forma integral com ricota e peito de peru

suco natural

treino 17:00 às 18:00

Quarta refeição - 18:10

2 pães de forma integral com ricota e peito de peru

suco natural

colageno

Quinta refeição 21:00

Albumina

Estou pensando em colocar quitosana e omega 3

estou pensando em ficar so nos aerobicos por um tempo tipo 7 dias

caminhada de 40 a 60 minutos

antes no perido acima do termogenico era de 2 horas

abdominal com 8 kgs de peso fazendo sequencias curtas bem devagar

''Mas na região abdominal, sempre ela, ainda tá com o problema de não estar rasgada, trabalhei abdominal, perdi gordura nessa região tb, devo estar com o BF em torno de 9~10%, e se eu puxar a "pele" ( de aspecto pouco viscoso, flácido, como se uma camada mais escorregadia por baixo fizesse ela não se prender ao músculo, e mesmo assim não parece gordura ) para baixo ou para cima, percebe-se o abdomen incrivelmente trabalhado... até aki foi somente mesmo para terem idéia de que não tô buscando milagres e sim me dediquei e só falta o ajuste final.

Eis minha dúvida: O que fazer para remover essa camada de pele flácida ? me parece que possui uma camada daquela água subcutânea que não foi reabsorvida pelo organismo, pensei em utilizar cápsulas de gelamin, aliados à thiomucase, a gordura se localiza mais na parte central do abdomen, sobre o umbigo e abaixo dele...''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom adequando a sua dieta(minhas dicas sao)..

aspartato de arginina (TARGIFOR C OU TARGIFOR,OU MANDE MANIPULAR)TOME 1,5G DE MANHA EM JEJUM COM 500MG DE VITAMINA C E 1,5 DEPOIS DO TREINO COM 500MG DE VITAMINA C.OBS TARGIFOR C JA VEM COM VITAMINA C...

Ripped Fast UNIVERSAL ;Tomar 2 cápsulas, de preferência antes de executar atividades físicas..

CONTINUE COM SUA DIETA QUE PARA SEUS OBJETIVOS TA LEGAl....

CONTINUE COM SEUS EXRCICIOS NORMALMENTE(NAO MUDE) AUMENTE A FREQUENCIA AEROBICOS 40-60 MINUTOS BICICLETA OU ESTEIRA (NÃO CAMINHADA).

gORDURA LOCALIZADA E FODA VC VAI CONSEGUIR COM AEROBICO O RIPPED VAI AJUDAR E A ARGININA VAI DAR UMA VASCULARIZADA.NAO VEJO NECESSIDADE DA QUITOSANA POR CAUSA DE SUA DIETA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...