Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Café No Pré-Treino?


RenanTOO

Posts Recomendados

Teste, conforme a quantidade de café que você toma diariamente, terá diferentes estímulos. Quem não toma café regularmente, 200mg de cafeína (um copo bem cheio de café) pode ser suficiente. Quem tem costume tomar de tomar café no trabalho, por exemplo, 600mg pode ser suficiente, ou não, aí só com suplementação mesmo para conseguir essa quantidade.

Eu tomava uns 5 a 8 copos grandes de café por dia, já tomei 2g de cafeína no pré-treino e não senti nada. Mas isso é um caso extremo.

eu geralmente antes do treino coloco 4 colheres grandes de café bem forte poderia me dizer +/- quantas mg de cafeina da?

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Como um viciado em cafeína, já cheguei a tomar 1200mg em cápsulas antes de ir treinar. Sentia um grande ânimo, seguido de um desânimo de acabar com treino. Mas por quê? 1200mg equivalem à quantidade de cafeína de 10 Redbulls!

O tempo de absorção varia de pessoa para pessoa, mesmo começando a entrar na corrente sanguínea após meia hora, o pico de concentração acontece muito depois, e tomando doses absurdas, você tem um pico e depois com o decaimento do nível de cafeína no sangue, você começa a sentir cansaço (se a dose foi elevada, sente dor de cabeça e desânimo).

A solução então é otimizar a ingestão de cafeína para ter um efeito efetivo e, principalmente, duradouro. O recomendado seriam 200mg por hora, por 1-3 horas antes de ir treinar.

Eu recomendo começar a tomar pequenas doses de café extra-forte, bem concentrado. 1 xícara a cada meia hora por 2 horas e pode ir treinar.

Fonte: http://scienceblogs....a-caffeine-use/

Editado por gerijeb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha curiosidade tbm

uso essa mesma medida

entao cara axei aqui que uma xicara com 50ml pode ter em media 35mg de cafeina mais nao to achando um que cite sobre 1 colher de sopa tem tanto e bla bla pode ser tambem que essa xicara de 50 ml tenha 1 colher de café ai daria 140mg de cafeina as 4 colheres pelo menos eu axo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara axei aqui que uma xicara com 50ml pode ter em media 35mg de cafeina mais nao to achando um que cite sobre 1 colher de sopa tem tanto e bla bla pode ser tambem que essa xicara de 50 ml tenha 1 colher de café ai daria 140mg de cafeina as 4 colheres pelo menos eu axo

calculei 1 litro(faço com 4 colheres)

daria em torno de 700 mg,mas com a medida sua daria 140 mg

fiquei com duvidas,mas e dificil mesmo saber a quantidade correta em mg

afinal nao e atestado o grau de pureza do cafe

ex:o cafe da minha vó(ela compra o grao e torra,ou seja purissimo),e muito mais forte(e tbm e mais saboroso) que todas as marcas que conheço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calculei 1 litro(faço com 4 colheres)

daria em torno de 700 mg,mas com a medida sua daria 140 mg

fiquei com duvidas,mas e dificil mesmo saber a quantidade correta em mg

afinal nao e atestado o grau de pureza do cafe

ex:o cafe da minha vó(ela compra o grao e torra,ou seja purissimo),e muito mais forte(e tbm e mais saboroso) que todas as marcas que conheço

entao o problema e que em ml e fogo , pq meu pai mesmo consegue faser com 1 colher umas 200 ml de café e continuaria com 35mg de cafeina afinal ele adicionou so agua + , ah imagino cafe puro mesmo em grao pá deve ser muito mais eficiente e saboroso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...