Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda...


Betah

Posts Recomendados

Pessoal, tenho 21 anos, 51 kg e 1,55 de altura. Curto muito essa coisa de hipertrofia, de ter um corpo bem definido e musculoso. Já fiz academia algumas vezes, porém, não tive muito resultado, pois não tenho muito tempo para dedicação total, Mas tô muito disposta a treinar e fazer tudo que for possível para atingir minha meta, que é ter um corpão, mas tenho algumas dúvidas, alguém pode me ajudar ?

- Qual tempo ideal para o treinamento diário ?

- Quais exercícios e repetições são recomendados para hipertrofia ?

- Qual alimentação ideal ?

- Como posso fazer para atingir um bom resultado em pouco tempo ?

- Além do treinamento e alimentação, tem algum anabolizante que posso tomar, e que vá me dá bons resultados ?

OBS: Quero algo que aumente todo o corpo, que fique de forma parelha, braços, coxas, bumbum ...

Editado por Betah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

deixei as respostas abaixo das perguntas, espero ajudar.

Pessoal, tenho 21 anos, 51 kg e 1,55 de altura. Curto muito essa coisa de hipertrofia, de ter um corpo bem definido e musculoso. Já fiz academia algumas vezes, porém, não tive muito resultado, pois não tenho muito tempo para dedicação total, Mas tô muito disposta a treinar e fazer tudo que for possível para atingir minha meta, que é ter um corpão, mas tenho algumas dúvidas, alguém pode me ajudar ?

- Qual tempo ideal para o treinamento diário ?

Em regra geral um bom treino leva 45 minutos mais que isso pode exagerar ou jogar tempo fora.

- Quais exercícios e repetições são recomendados para hipertrofia ?

Pesquise um pouco mais na secao de treino tem varios montados ou busque um na academia e poste para o pessoal avaliar.

- Qual alimentação ideal ?

Pesquise sobre TMB e dieta na secao nutrição, evite que o pessoal não responda seus tópicos devido falta de pesquisa.

- Como posso fazer para atingir um bom resultado em pouco tempo ?

Resultado vem com o tempo, se seguir a dieta sem sair dela vai levar o menor tempo possivel.

- Além do treinamento e alimentação, tem algum anabolizante que posso tomar, e que vá me dá bons resultados ?

Sem resposta para esta pergunta, cuidado com o termo acho que quiz dizer suprimento inicialmente.

OBS: Quero algo que aumente todo o corpo, que fique de forma parelha, braços, coxas, bumbum ...

Hipertrofia vai cuidar de todo seu corpo vai depender de você.

Leia todos os artigos da secao treinamento e nutricao vai te ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...