Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Localizada No Peitoral


Mailson

Posts Recomendados

ae galera eu to ficando complexado eu to percebendo q o meu peitoral ta começando a criar gordura, msm na regiao dos mamilos, o q eu posso fazr para eleiminar essa pequena quantidade de gordura no peitoral?? sera q tem algum exercício especifico para isso ou só vai se for nos torturantes aerobicos?????? mim ajudem ai pessoal!!!! abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AI..SI VC TA CRIANDO GORDURA ACHO BOM PRESTAR ATENÇAO NA SUA DIETA.....POREM PRA PERDER A GORDURA Q VC JA TEM NAO TEM JEITO..SO AEROBICO MESMO PRA TI SALVAR....PESKISA AI SOBRE AEROBICOS EM JEJUM..PARTICULARMENTE EU ACHO UMA BOA PEDIDA QUANDO FEITA COM CONSCIENCIA...BRAÇAO..BONS TREINOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI..SI VC TA CRIANDO GORDURA ACHO BOM PRESTAR ATENÇAO NA SUA DIETA.....POREM PRA PERDER A GORDURA Q VC JA TEM NAO TEM JEITO..SO AEROBICO MESMO PRA TI SALVAR....PESKISA AI SOBRE AEROBICOS EM JEJUM..PARTICULARMENTE EU ACHO UMA BOA PEDIDA QUANDO FEITA COM CONSCIENCIA...BRAÇAO..BONS TREINOS

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...