Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado Com O Des Nuca....


NewMonster

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Desenvolvimento por trás e puxada na nuca faz meu ombro direito ficar doendo bem na junta (o ossinho do ombro)

Isso no início, hoje eu não sei, mas nunca mais fiz... E acredito que pela frente é bem mais simples e dá o mesmo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desenvolvimento por trás e puxada na nuca faz meu ombro direito ficar doendo bem na junta (o ossinho do ombro)

Isso no início, hoje eu não sei, mas nunca mais fiz... E acredito que pela frente é bem mais simples e dá o mesmo resultado.

Exatamente! E pode fazer aquela técnica que você me falou em um tópico, do lock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente! E pode fazer aquela técnica que você me falou em um tópico, do lock.

Verdade... Dar a travada lá atrás. Utiliza bem mais todos os músculos do tronco

Experimentei fazer esse lock, realmente pega bastante o trápezio. Nunca imaginei que dava pra usar trapézio no Militar! :laughingsmiley:

Em relação ao tópico: Curto bastante fazer o desenv. nuca. Ultimamente tenho feito mais o militar, pra dar uma variada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E qual sua opiniao sobre o overhead press? Digo, ele é pela frente mas vai pra tras da nunca no lockdown (acho que eh isso)...

O problema não é a parte de cima, é a de baixo, com a barra atrás da nuca e os músculos alongados.

Sem contar que tem que ter um cuidado muito grande para descer uma barra atrás da cabeça...

Quanto ao lockout, ele realmente é excelente para trabalhar o trapézio... nunca mais fiz encolhimento depois que comecei a fazer o press com um pouco mais de carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...