Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado Com O Des Nuca....


NewMonster

Posts Recomendados

Antes de tudo , quero esclarecer que nao fico socando peso comprometendo a execucao dos exercicios...Bom, meu treino de ombro consta (constava) de desv nuca + elev lateral, fui realizar o nuca e na terceira serie meu ombro deu um mal jeito na hora da subida e quase me lesionei.....fiquei morrendo de medo na hra de acontecer alguma incidente....fiquei sentindo o ombros pakasss dps...exercicio mto perigoso D=

Era isso, pros que fazem ou pretendem realizar este exercicio, todo cuidado é pouco....

Editado por NewMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todo cuidado é pouco. Agora não quer dizer que esse exercício seja bosta. '-'

Todo cuidado é pouco. Agora não quer dizer que esse exercício seja bosta. '-'

Em momento algum falei q o exercicio é ruim, pelo contrario, é um dos exercicios q eu mais gosto e mais sinto trabalhar o ombro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Falta de mobilidade, talvez.

Não consigo entender porque é mania fazer esse tipo de exercício - desenvolvimento nuca, puxada por trás....agora com a chegada do verão tem um monte de gente na minha academia fazendo isso. Parece que o que é mais difícil produz mais resultado... é muito mais simples fazer pela frente, os resultados serão similares (talvez até melhores), para 99% dos casos você não precisa fazer por trás; mas como é mais simples, os resultados devem ser inferiores, né? :rolleyes_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de mobilidade, talvez.

Não consigo entender porque é mania fazer esse tipo de exercício - desenvolvimento nuca, puxada por trás....agora com a chegada do verão tem um monte de gente na minha academia fazendo isso. Parece que o que é mais difícil produz mais resultado... é muito mais simples fazer pela frente, os resultados serão similares (talvez até melhores), para 99% dos casos você não precisa fazer por trás; mas como é mais simples, os resultados devem ser inferiores, né? :rolleyes_anim:

Na verdade Martin, tem pouco tempo que estava fazendo esse exercicio, coloquei pra variar um pouco , tava fazendo desv halteres/arnold antes. E o fato de optar por ele nao foi pq é mais dificil, ou pq é mais dificil significa q tera resultados melhores, a questao é que procuro fazer exercicios q gosto, q sinto trabalhar o musculo em questao, acho q o treino fica mais prazeroso, q é o caso do des nuca, q gosto de fzr.Ps- faço puxada pela frente mesmo rsrs dia desses o cabo da polia la da academia quebrou fazendo puxada... imagina o q aconteceria se tivesse fazendo atras....

Editado por NewMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Na verdade Martin, tem pouco tempo que estava fazendo esse exercicio, coloquei pra variar um pouco , tava fazendo desv halteres/arnold antes. E o fato de optar por ele nao foi pq é mais dificil, ou pq é mais dificil significa q tera resultados melhores, a questao é que procuro fazer exercicios q gosto, q sinto trabalhar o musculo em questao, acho q o treino fica mais prazeroso, q é o caso do des nuca, q gosto de fzr.Ps- faço puxada pela frente mesmo rsrs dia desses o cabo da polia la da academia quebrou fazendo puxada... imagina o q aconteceria se tivesse fazendo atras....

Não estava falando de você, e sim dos frangos de verão, que basicamente só fazem esse tipo de exercício.

Procure trabalhar a sua mobilidade, alguns exercícios requerem uma mobilidade boa para serem feitos com segurança.

haha, realmente teria sido bem ruim se o cabo arrebentasse com você fazendo puxada por trás.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade Martin, tem pouco tempo que estava fazendo esse exercicio, coloquei pra variar um pouco , tava fazendo desv halteres/arnold antes. E o fato de optar por ele nao foi pq é mais dificil, ou pq é mais dificil significa q tera resultados melhores, a questao é que procuro fazer exercicios q gosto, q sinto trabalhar o musculo em questao, acho q o treino fica mais prazeroso, q é o caso do des nuca, q gosto de fzr.Ps- faço puxada pela frente mesmo rsrs dia desses o cabo da polia la da academia quebrou fazendo puxada... imagina o q aconteceria se tivesse fazendo atras....

amigooooo faz militar desenvolvimento lateral ,esse exercicio nao posso fala que é ruim pior ,mas quem tem lesão no ombro pode esquecer ele, amigo meu deslocou ombro com esse exercicio eu detesto Editado por robeymemo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de mobilidade, talvez.

Não consigo entender porque é mania fazer esse tipo de exercício - desenvolvimento nuca, puxada por trás....agora com a chegada do verão tem um monte de gente na minha academia fazendo isso. Parece que o que é mais difícil produz mais resultado... é muito mais simples fazer pela frente, os resultados serão similares (talvez até melhores), para 99% dos casos você não precisa fazer por trás; mas como é mais simples, os resultados devem ser inferiores, né? :rolleyes_anim:

E qual sua opiniao sobre o overhead press? Digo, ele é pela frente mas vai pra tras da nunca no lockdown (acho que eh isso)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...