Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex-Obeso


Mark_Workout

Posts Recomendados

Eh o seguinte, já fui obeso, e emagreci e mto.

Hoje com 84 quilos e 1,70 sinto me fora do peso, e estou.

No entanto nao tenho tempo para realizar atividades fisicas, porém a rotina que possuo já consome bastante energia as vezes.

Primeiro, sem contar com ganho de MM(sem tempo para academia), qual o peso q voces diriam q era o ideal pra mim?

Perda de barriga: nao sou barrigudo, mas a saliencia da barriga incomoda, como secá-la?

Um ex-gordo nao tem a mesma perda de peso que uma pessoa genetica magra isso eu sei, mas indicam ai um modo de equalizar a minha dieta e abaixar meu peso.

Zerar carbo a noite seria uma saida? Temo q a alta perda de peso que tive tenha ocorrido e agora estagnado novas perdas.

Chás tais como gengibre, bugre e verde, realmente funcionam após perda consideravel de peso?

O dia do lixo, prejudica mesmo?

Sei que esse é um forum mais focalizado em praticantes de musculação, mas acho q aqui seja o lugar ideal para sanar estas duvidas pelo perfil dos usuarios que aki frequentam.

Até mais.

Moderador: Um topico exclusivo para ex-obesos ai! Sugestao.

Editado por Mark_Workout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, claro que o dia do lixo vai te prejudicar, a não ser que esteja em uma dieta low carbs e seja um refeed (um dia com os carbos bem mais altos).

Se você ler mais aqui no fórum vai entender que o horario nao vai interferir em engordar ou emagrecer, somente o saldo calorico no final do dia vai decidir isso.

Ser gordo ou magro nao tem nada a ver com genetica, tem gente com genetica pra ser magra que come mais do que deve e é gorda, e gente que tem genetica de gordo que come menos e ê magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, sem contar com ganho de MM(sem tempo para academia), qual o peso q voces diriam q era o ideal pra mim?

uns 75.

Perda de barriga: nao sou barrigudo, mas a saliencia da barriga incomoda, como secá-la?

A sua barriga é dilatada?

Um ex-gordo nao tem a mesma perda de peso que uma pessoa genetica magra isso eu sei, mas indicam ai um modo de equalizar a minha dieta e abaixar meu peso.

Calcule sua tmb e coloque um saldo negativo de calorias na dieta

Zerar carbo a noite seria uma saida? Temo q a alta perda de peso que tive tenha ocorrido e agora estagnado novas perdas.

Não, a perda de peso depende do saldo calórico

Chás tais como gengibre, bugre e verde, realmente funcionam após perda consideravel de peso?

Na minha opnião ajudam sim, mas a dieta que é o que vai te emagrecer

O dia do lixo, prejudica mesmo?

Para quem nao faz musculação acho que sim

Editado por Origami
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, sem contar com ganho de MM(sem tempo para academia), qual o peso q voces diriam q era o ideal pra mim?

uns 75.

Tbm acho que esse seria o ideal, mas tah dificil. Porém devido nao realizar academia, e MM baixo acho que ficarei mto magro.

Perda de barriga: nao sou barrigudo, mas a saliencia da barriga incomoda, como secá-la?

A sua barriga é dilatada?

Então aparentemente parece gordura, mas tbm parece esta dilatada. Percebi que ficou meio que assim depois que serie de abdominais que realizei, mas acho pouco provavel.

Um ex-gordo nao tem a mesma perda de peso que uma pessoa genetica magra isso eu sei, mas indicam ai um modo de equalizar a minha dieta e abaixar meu peso.

Calcule sua tmb e coloque um saldo negativo de calorias na dieta

Vi este calculo aqui no forum. Vou tentar.

Zerar carbo a noite seria uma saida? Temo q a alta perda de peso que tive tenha ocorrido e agora estagnado novas perdas.

Não, a perda de peso depende do saldo calórico

Vou calcular o TMB e tentar segui-lo.

Chás tais como gengibre, bugre e verde, realmente funcionam após perda consideravel de peso?

Na minha opnião ajudam sim, mas a dieta que é o que vai te emagrecer

Já fiz o uso do cha verde, gengibre dizem que sim, irei tentar...

O dia do lixo, prejudica mesmo?

Para quem nao faz musculação acho que sim

Tenho percebido que meu peso tem mudado demais depois desses dias.

Até comentei em outro topico, meu peso ele muda constantemente! Não entendo as vezes que peso estou ao certo.

Cara, como já fui obeso o medo de retornar ao estado anterior, é enorme!

Tenho que me vigiar o tempo todo. É bem complicado.

Já sigo uma dieta até meio que rigida, mas os resultados nao vieram.

Editado por Mark_Workout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chá verde ajuda emagrecer, mas não faz milagre

arrume tempo pra fazer exercícios, esse negócio de não ter tempo é desculpa pronta...

smpre tem um tempo, faz flexão, abdominal, agachamento, etc e outros exercicios em casa entao antes do banho, 15 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, creio que seja isso sim, varia estranhamente e depois volta ao normal. Será que é retenção liquida? O chá creio que auxiliará nestes casos.

Planeta, tenho tentado, vou tentar incluir estas atividades a minha rotina.

AEJ é benefico? Qual opinião de voces?

O pior que o que já perdi de peso foi bem superior a isso, e estou com dificuldade para perder tao pouco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As perdas sao interessantes com o AEJ? Minimo d qto tempo? Bicicleta ou simulador de caminhada, eh melhor?

a minha dieta eh a seguinte:

cafe da manha: 2 torradas + cafe s/ acucar

almoço: arroz, feijao, mistura (pouca qte)

tarde: barra de cereal

noite: gelatina, as vezes fruta, as vezes pao light.

Percebem q calculando, ocorre deficit calorico, ou não?

axo q o problema deve ser exagero no fim de semana.

cintura:98 cm! Nao considero barrigao, mas incomoda!

Me deem dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem que comer muito mais do que está comendo

comer frango, ovos, peixe...

aumenta a quantidade de proteinas... se nõ sabe quais alimentos tem proteinas, então vc tem que pesquisar sobre isso...

tb não adianta em ir em nutricionista, são tudo um monte de gente sem graça que ficou bebendo cerveja na faculdade, trabalhando apenas por dinheiro, dando dietas enlatadas iguais pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...