Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Hd Cellucor - Relato Feminino


L.alencar

Posts Recomendados

Gente, comecei a tomar o Super Hd da Cellucor e decidi fazer esse relato para ter um apoio.. Haha

Breve relato sobre mim:

A vida inteira fui gordinha, mas quando fiz 15 anos fiz um regime pesado e muito errado que me fez sair dos 62kg para os 53kg, mas totalmente fraca, cavernosa e com muita gordura já que emagreci sem fazer exercício.

Estou com 22 anos e continuo com a faixa de peso de 54kg o que n me deixa gorda pois tenho apenas 1,59cm, mas sou mal feita pois tenho gordura localizada.

Eu ia tomar o OxyElite, mas acabaram comprando esse e decidi experimentar pois li bons relatos na internet.

Comecei a tomar na quinta feira dia 8 de novembro pela manhã. Tomo umas 5:00 da manhã pois umas 5:30 já estou saindo de casa para o Muaythai que começa as 6:00.

Tirei umas fotos, mas só pretendo colocar no final para mostrar o comparativo( fotos tristees, mas estimulantes)!

O meu objetivo é chegar aos 50kg perdendo gordura.

Treino Muaythai 3x na semana(nunca tinha feito exercicio na vida)..

Medidas que me interessam ser diminuidas:

08/11/2012: cintura (altura da costela) - 68cm

cintura (altura da pneu maldito) - 84cm

Culote -101cm

Peso: 53,95kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 dia:

Tomei as 5:00 da manha, fui pro Muaythai as 6:00.

Eu não sei se, como o oxyelite, o Super HD tambem tem que ficar em jejum por uns minutos, mas, por via das duvidas, tomei meia hora antes de comer minha banana..

No treino não senti tanta diferença de desempenho, mas suei bastante! 12:00 tomei o segundo comprimido e Passei o dia super bem..

2 dia:

Tomei de manhã tb e fui p o Muaythai. Como dia de sexta é circuito, eu ja fico muuuito morta e com dor desviado. Ontem eu senti, alem da dor, umas pontadas nas costas(altura das costelas tb, so que nas costas). Disseram que a dor desviado pode ser nas costas tb, entao n sei..

Fui trabalhar e umas 11 da manhã com o inicio de uma dor de cabeça. Achei besteira e tomei a 2 dose do dia.

Meu pooovo, eu passei taaaooo maaall! Eu queria morrerrr! Comi porque achei que podia ser fome, mas aí que quis morrer mesmo. Sei que passei o resto do dia mt mal. MUITO enjoada, vomitei e mt dor de cabeça. eu ja tinha lido que na primeira semana você pode ter esses sintomas, mas foi um sofrimento enorme! Não trabalhei nada praticamente.

O pior de tudo era que eu n sabia se podia tomar remedio p dor de cabeça, mas qnd foi 9 da noite eu tomei e fiquei boa de novo..(já era hora)

Bebi bastante agua ao longo do dia.

Não vou me animar ainda, mas me pesei e tô com 53kg.. Iewww \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 dia

Paaz total! Não tenho sentido mais grandes enjoos, mas to ficando bem atenta para não deixar de comer, acho que a falta de fome que me deixou mt mal no 2 dia..

Tenho sentido taquicardia. Entre 90 e 95 batimentos por minuto..

4 dia

Meesma coisa do 3 dia.. Amanha recomeça a semana de treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ! Também comecei a usar o Super HD esses dias, hoje é o meu 3 dia !

No primeiro dia fiz o mesmo que vc, tomei 1 e mais tarde um pouco a segunda e também tive os mesmos sintomas !!!

Minha pressão caiu muito, fiquei zonza com dor de cabeça, tive bastante enjoo..

Mas descobri que vc só sente isso se ficar sem comer muito tempo, e também tem que tomar bastante liquido!

Decidi que é melhor tomar só 1 capsula por dia, senão passa mal mesmo!

Eu pesava 96kg no final da gravidez (fevereiro), comecei a malhar e fazer dieta e cheguei nos 77kg.

Vamo ver no que vai dar! ;D Boa sorte pra nós !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...