Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato (Testenat) + Stano Injetavel


Posts Recomendados

E ae rapaziada mal a demora ai entrei 2x aqui no forum e tava falando q o site tava offline entrei na 4ª semana do ciclo tive um problema no fim da semana pasada por q q maplicava pra min n pode mais ai criei coragem e agora eu mesmo aplico as injeções tomo todas no gluteo , quanto a resultados bati os 40 cm de braço contraido e 36 frio peso ta subindo voltei pra uma dieta top agora e vo estender mais 2 semanas do ciclo vou fazer 10 semanas to contente com os resultados a força aumentou bruscamente to pegando 35kg no supino facil jaja to epgano 40 rosta concentrada e alternada com 14kg direta com 17kg cada lado fora a barra pernas ta insano ! só a barriga q deu uma zuada pq tinha siado da dieta mais to voltando e ja to vendo resultados vo tenta baixar o bf uns 3% e ver se chego nos 90kg to com 87kg e uam força mto bacana treino de ombros cada vez mais forte, vamo que vamooo !

Desanima vim ver um relato onde a pessoa treina.. e pega "pouco" peso considerando o peso dela (87kg)...

Imagina a execução dos exercicíos ?

Eu to aqui treinando forte a 5 anos.. tentando chegar nos meus humildes 40cm de braço... com 80kg cravados... sem drogas.. (Pensando em tomar só quando chegar limpo aos 40cm de braçola....)

Mas enfim...

Aguardo fotos!.... Se liga na PÓS CICLO HEIN!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Desanima vim ver um relato onde a pessoa treina.. e pega "pouco" peso considerando o peso dela (87kg)...

Imagina a execução dos exercicíos ?

Eu to aqui treinando forte a 5 anos.. tentando chegar nos meus humildes 40cm de braço... com 80kg cravados... sem drogas.. (Pensando em tomar só quando chegar limpo aos 40cm de braçola....)

Mas enfim...

Aguardo fotos!.... Se liga na PÓS CICLO HEIN!!!

Então colega eu tenho 1.91 de altura e voltei a treinar a apenas 5 meses fiquei mais de 1 ano parado,e nao faço treino de força até por que meu objetivo no momento é volume as fotos estão na pagina anterior se voce nao viu, quanto a execução dos exercicios garanto pra vc que é otima até por q o meu instrutor da academia é quase um personal e sempre busco a execução perfeita, um dos motivos para a carga nao ser tão alta, e cada um tem um objetivo nao julgue ninguem, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...