Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! O Que Vcs Acham Deste Whey?


leandro17

Posts Recomendados

E ae galera, tive uma conversa com meu professor de boxe, (ele e formado em educação fisica e é personal trainer) e nos estavamos falando de suplementos, eu tinha dito que comprei um whey suplemento, mto ruim, e ele me recomendou o Total Protein - D.N.A., pelo que vi, ele e uma proteina time-release, ele tem mas proteina que o hilmar, e custa R$ 21,00 o refil, e R$ 28,00 o pote, bom.. pelo jeito tem melhor custoXbenefício que o Hilmar, e ele tem 0 de gorduras. E gostaria de saber a opinião de voces ae. O que acham dele?

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/To...otein_Refil_DNA

Pois se for bom, vou comer até com arroz e feijao xD

Valeu galera!!! Agradeço desde ja a ajuda de voces!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho que ganhe no custoxbenefício do hilmar. O custo dos produtos da DNA são baixos, mas os ganhos são baixos também. Então, não vale a pena comprar.

Dê uma conferida nos ingredientes e verá que é LIXO.

Ingredientes:

Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo (glutamina), albumina desidratada, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada, sabor de baunilha, espessante goma guar, corantes: amarelo crepúsculo e amarelo tartasina. Contém glúten.

A maior quantidade de proteínas que tem é de soja (baratinha e não é muito indicada para hipertrofia).

Tem mais leite em pó do que whey.

O whey é a proteína que menos contém nesse lixo.

Das marcas nacionais indico: Probiótica, milly e body action.

Não compre DNA nem suplemento, são muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o Total Protein DNA e estou tomando.

Gostei do custo benefício, porque, apesar de não conter proteínas de qualidade, pra tomar substituindo um lanche é de bom tamanho e é barato. É claro que se você tiver um pouco a mais pra gastar, compre algo de mais qualidade.

E o gosto é ruim, tem que tomar batido com alguma fruta ou ceral.

Quando acabar esse, vou comprar um albumina ou uma caseína, acho que você também deveria fazer o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que vc n ta sabendo escolher suplementos proteicos não ein cara ?!

Essa produto tem 25g de proteína, mas numa dose de 40 (!!) gramas. Em porcentagem, isso representa, 62,5% !!!

Fraquíssima porcentagem.

Alem das concentrações de proteína que a galera falou, cuja maior parte vem da soja...

Essa DNA tem produtos baratos, mas qualidade muito baixa... na boa, nem comprava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...