Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido - Avaliação De Dieta


Destxx

Posts Recomendados

Publicidade

levantei hj as 9:00, tomei café conforme a dieta que passei as e fui treinar as 9:40, estava a quase 1 mes parado, meu instrutor me passou treino de readaptação, pra eu não forçar muito, quando chegou na metade do treino comecei a sentir meu estomago muito pesado, e enjoo e pouco folego fora as batidas aceleradas, axo que minha pressão deu uma caida, dei continuidade aos treinos com o intervalo dos exercicios um pouco maiores, vim embora, e não consegui tomar o whey + malto assim que cheguei, só consegui tomar uns 20 min depois do treino... por causa desse enjoo não sei se vo conseguir seguir a dieta hoje, vou tentar...

alguem teria a explicação desse ocorrido? sera que é porque faz quase 1 mes que não treino? ou sera que é porque eu comi e esperei pouco tempo pra ir pra academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca aconteceu isso cmg durante os meses q treinei anteriormente... só que eu treinava no periodo da tarde/noite... e olha que ja fui com a barriga cheia pra academia no qual sei que não é bom, e mesmo assim não deu nada... meu instrutor falou que é porque to me acostumando denovo... da proxima vez vou esperar mais tempo pra fazer digestão, e quanto a dieta vou seguir ela hj sim, só não vou comer nos horarios que eu marquei porque tive que esperar o enjoo passar, agora eu ja to de boa e vou almoçar..

quanto tempo depois do café da manha seria ideal pra eu ir treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...