Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Debate Entre Wheys De 60 A 80 Reais - Qual O Melhor Cxb?


jhordanph

Posts Recomendados

Bom pessoal já pesquisei bastante sobre wheys e estou separando alguns numa faixa de preço acessível ao meu bolso a cerca de uns 2 dias.

Por enquanto não quero gastar muito (nem posso) pois quero ir me adaptando aos efeitos gradualmente e ir diversificando com o tempo.

Os wheys que separei são mais ou menos parecidos em suas composições mas necessito de opiniões e avaliações do pessoal que já conhece e entende do assunto

pois a dúvida que fica é a questão de qualidade dos componentes e se são produtos de confiança.

A faixa de preço dos produtos varia de 63 à 79 reais com o frete incluso, são eles:

FISIO WHEY NO2 CONCENTRADO 900G FISIONUTRY - R$ 67,80

HIPER WHEY MILLENNIUM 900G PROBIOTICA - R$ 79,00

TOP WHEY 3W 900G MAX TITANIUM - R$ 75,87

WHEY PROTEIN CONCENTRADO 80% GROWTH 1KG - R$ 63,70

100% 3 WHEY PROTEIN TOP FUEL 1KG VULGO - R$ 68,41

Já pesquisei um pouco sobre cada um, mas mesmo juntando tudo não da pra tirar a dúvida 100%

Queria que vocês comparassem os ingredientes, CxB, e experiencia própria para me ajudar

Obs: Meu objetivo é tomar no pós treino junto com Creatina e Malto.

Obs²: Sei que nessa faixa de preço não vou achar nada tão confiável assim, mas entre esses ou outros que vocês indicarem o mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

compra o que tiver a embalagem mais bonita, sempre é a melhor escolha!! --' Nao vai mudar muito se nao tiver dieta ne brother. vai no site da growth suplementos la é 48 reais.

Com certeza não pode faltar a dieta... Estou organizando tudo aos poucos e quanto ao whey da growth fica R$ 63,70 pra minha cidade, um preço na média dos outros wheys que postei. Queria saber entre eles qual se sairia melhor.

Obs: Nem to pra embalagem --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouss, eu ainda sou desses que prefiro marcas mais famosas :/ ... Acho que msm com uma dieta boa, com whey de marca foda,irei ter mais resultados,doque com estes ae '-'... q vcs acham:?

To vendo aqui o Whey Isolado da Growth... e to pensando:

Será que pode comparar o isolado com um o whey 5 ultimate da probiotica ( Probiotica pra mim é a unica marca de confiança no BR ) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vão fechar esse tópico por falta de pesquisa, mas deixa eu tentar te ajudar... Eu não sei pq raios mas quando eu suplementava com proteínas concentradas nacionais eu tinha uma diarreia desgraçada, sem falar no s gases que chegavam a ser tóxicos!!! A única proteína nacional que me dei bem foi a Isofort da Vitafort, hoje, por estas questões só uso suplemento gringo, entretanto não significa que as daqui são ruins, isso aconteceu comigo!!! Se eu fosse vc escolheria a que tem a maior quantidade de proteínas por doses, quanto menos carbos e gorduras vai ser melhor! Nunca se esquecendo do que o camarada falou lá em cima, dieta, sem essa aqui tu não vai a lugar nenhum!!! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei 1 vez de chocolate da milly e era delicioso, so era 70% proteinas ... mas era tão bom que eu tomava depois do almoço e janta achando que era sobremesa...

vi dele pacote de 2kg por 100 reais,, achho bom custo x beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouss, eu ainda sou desses que prefiro marcas mais famosas :/ ... Acho que msm com uma dieta boa, com whey de marca foda,irei ter mais resultados,doque com estes ae '-'... q vcs acham:?

To vendo aqui o Whey Isolado da Growth... e to pensando:

Será que pode comparar o isolado com um o whey 5 ultimate da probiotica ( Probiotica pra mim é a unica marca de confiança no BR ) ?

vc acha q probiotica é marca de confianca? kk é pq nao viu o debate que deu esse mes por conta de informacoes imprecisas da marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GROWTH SEM DUVIDAS ... DESDE QUE DESCOBRI ELE NAO USO OUTRO.

WHEY E MILK PROTEIN DA GROWTH NAO TROCO POR NENHUM OUTRO.

E SEM CONTAR QUE ELE DURA BEM MAIS QUE ESSES POTES DE 900G QUE NA VERDADE SÓ VEM 800G DE PÓ RSS

Mouss, eu ainda sou desses que prefiro marcas mais famosas :/ ... Acho que msm com uma dieta boa, com whey de marca foda,irei ter mais resultados,doque com estes ae '-'... q vcs acham:?

To vendo aqui o Whey Isolado da Growth... e to pensando:

Será que pode comparar o isolado com um o whey 5 ultimate da probiotica ( Probiotica pra mim é a unica marca de confiança no BR ) ?

Antes da Growth so usava probiotica, a qualidade é a mesma ou um pouco melhor se deixar a unica coisa qe a probiotica ganha e na solubilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...