Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Con-Cret X Universal


LFelipe

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Não tenho duviodas que a con-cret é MUITOOOO melhor, mas é dificil e caro de achar no brasil, e nao sei pq, faz 1 mes q pedi na bodybuild e nao chegou.

A pergunta é, é melhor eu tomar a Univerdsal até chegar a Con-cret?

Não posso perder definição, visto que a Universal incha demais.

"Muito melhor" por que? A con-cret tem vantagem na absorção, sendo que é preciso tomar menos do que a mono e para por ai. Não haverá nenhum efeito amplificado da creatina nem nada, afinal continua sendo creatina (seja mono ou o que for). Vc só vai tomar quantidades menores pela suposta melhora de solibilidade/absorção

Pode tomar mono até a con-cret chegar sem problemas, as duas saturam o tecido muscular

Sobre a mono inchar, suponho que vc saiba que isso depende muito da dieta, hidratação e corpo da pessoa. Não é por que a creatina se diz "não causar retenção" (caso da con-cret e outras) que eles possuem qualquer evidência sobre isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tiver o selo Creapure é a mesma coisa, depois de experimentar algumas marcas acho que é tudo igual.

@Krob

Por quanto tempo usaste a da Universal ?

Foi a que eu usei por mais tempo e não tive esse colateral de retenção fora do músculo...

usei por pouco tempo, +/- uns 2 meses, parei justamente por causa da retenção, depois que parei de tomar e fiquei 1 tempo sem tomar, perdi 3kg, que acredito ser pura agua. foi azar mesmo, só em mim deu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei por pouco tempo, +/- uns 2 meses, parei justamente por causa da retenção, depois que parei de tomar e fiquei 1 tempo sem tomar, perdi 3kg, que acredito ser pura agua. foi azar mesmo, só em mim deu isso.

Pois é, eu tenho usado da Universal inclusive em cutting e não tenho esse problema, alguns conhecidos tbem usam e nenhum relatou esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente , a creatina da universal me deu uma retenção foda também... porém, experimentei o da optmum e não aconteceu isso.

Também dizem que a con-cret não retém liquido, não sei se seria verdade, pois não pesquisei sobre isso, para ver artigos comprovados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dividi um pote de 300g da optimum, achei normal, depois que acabou minha metade comprei um pote de 200g da universal, depois de quase 2 semanas usando a universal senti uma diferença na força e consegui aumentar a carga de quase todos os exercicios, ta acabando o pote da universal, agora só vou usar universal, o preço que é um pouco salgado comparado a optimum, aqui a optimum de 300g ta R$65 e a universal de 200g ta R$75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...