Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kampmann Diz Que Anderson Silva Deveria Desafiar Jones, Não Gsp


Dipunker

Posts Recomendados

Desde que foi anunciado como um dos protagonistas da co-luta principal do UFC 154, Martin Kampmann acreditava que estava a uma luta da disputa pelo cinturão dos meio-médios do UFC. Mas a possibilidade de Anderson Silva desafiar Georges St-Pierre, no próximo dia 19 de novembro no Canadá, parece ter jogado um balde de água fria nas expectativas do dinamarquês.

“Eu acho que o jeito é nocautear o Johnny e continuar no octógono (risos). Isso torna as coisas mais fáceis, porque aí um deles vai ter que me enfrentar, certo?”, disse ele aos risos durante uma mesa redonda com jornalistas em Las Vegas.

“Se eu vencer o Hendricks, acho que mereço a minha chance ao título. Eu acho muito melhor ver o Anderson Silva enfrentando o Jon Jones. Ele está desafiando o GSP que é o menor cara e é óbvio que o GSP vai ser nocauteado. Eu quero ver o Anderson lutar contra o Jon Jones, porque acho que essa é uma luta muito mais interessante, não só pela perspectiva pessoal – pois eu gostaria de enfrentar o GSP –, mas também pela perspectiva de fã. Essa é uma luta mais justa, né? Eu adoraria ver”.

O dinamarquês também afirmou que prefere não pensar muito na possibilidade de ‘Spider’ desafiar GSP logo após a luta principal do card do UFC 154. kampmann-pitbull-488x335.jpgKampmann mostrou garra ao finalizar Pitbull (Foto UFC)

“Eu não quero ver essa luta porque eu quero a minha chance ao título, mas tem uma série de coisas nessa situação toda. Eu não quero pensar muito nisso, porque a minha maior prioridade agora é vencer o Hendricks e aí eu posso começar a me preocupar com isso depois. A prioridade de Georges St-Pierre deve ser vencer Carlos Condit, porque se ele começar a pensar lá na frente, ele pode ir muito além e acabar nocauteado e aí vai ser uma situação completamente diferente”, declarou, emendando.

“Com toda essa história e falatório de GSP x Anderson, para mim seria melhor se o Carlos Condit vencesse. Até porque eu já o venci uma vez e eu sei que ele gostaria de uma revanche. Mas, ao mesmo tempo, eu gostaria de enfrentar o GSP, porque esse é o cara considerado o melhor meio-médio de todos os tempos, esse é o cara que eu quero vencer”.

Sobre a possibilidade de vencer Hendricks e, mesmo assim, não conseguir disputar o título logo em seguida, Kampmann foi categórico. kampmann-ellenberger-506x335.jpgKampmann nocauteou Ellenberger em confronto sangrento (Foto UFC)

“Eu gosto de lutar, de estar ativo. Esperar para ter nova chance ao title shot dependeria de muitas coisas. Às vezes você vai para um combate e sai de lá se sentindo bem e pronto para outra. E às vezes você sai de uma luta destruído. Depois da minha última luta eu estava bem destruído. Eu acabei levando muitos golpes e tive também que fazer uma cirurgia no joelho. O UFC queria que eu voltasse antes, que enfrentasse o Hendricks em agosto ou setembro, mas tive que dizer que não tinha condições de lutar”, afirmou, aproveitando para explicar a sua opinião sobre o duelo.

“Eu costumava dizer que a luta contra o Condit será favorável ao GSP. Eu acho que ele vai tentar fazer um combate regular de wrestler, mas com a proximidade do duelo eu comecei a pensar que o Condit pode ser o campeão. Eu acho que ele vai continuar buscando a luta por cinco rounds. Talvez ele não vença os primeiros três rounds, mas consigo ver o Condit saindo dessa luta como vencedor por uma joelhada louca ou algo assim, então diria que o GSP leva na decisão ou o Condit por nocaute”.

Kampmann também analisou um possível combate entre Anderson Silva e Jon Jones.

“Se o Jones conseguir ir lá e derrubar o Anderson, acho que esse é o caminho para vencê-lo. Mas é claro que gostaria de ver uma luta em pé, apesar de achar que o Anderson é melhor que o Jones nesse quesito, mas acho que o tamanho do Jones também vai trazer uma desvantagem a ele. Essa é uma luta que realmente me deixa intrigado, eu adoraria assistir”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...