Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cris Cyborg Comenta Parceria Com Tito Ortiz E Já Mira Volta Em 2013


Dipunker

Posts Recomendados

Suspensa por doping, Cris Cyborg não luta desde dezembro de 2011, após o combate contraHiroko Yamanaka. Ainda sem previsão de retorno, a atleta está treinando com o foco para lutar em 2013 e já tem um novo parceiro para isso: Tito Ortiz, ex-campeão do UFC, seu novo empresário.

“O Tito estava se preparando para a luta contra o Forrest Griffin e ele precisava de pessoas para treinar e a gente treinava na academia do Cléber, e foi quando a gente se conheceu. O Cyborg foi para o camp dele para ajudar e, como ficou lá por um mês, eu ia todo fim de semana visitá-lo. Eu e o Tito treinamos poucas vezes juntos, porque ele é muito maior do que eu, e muito mais pesado, mas ajudei no que pude. A gente treinou um pouco de Wrestling e Jiu-Jitsu. Mas essa parceria trouxe um novo ânimo para a minha carreira”, contou a brasileira.

Quando se fala na volta de Cyborg, todos comentam sobre um possível combate diante de Ronda Rousey, já que ultimamente as duas vêm trocando farpas pela imprensa. De acordo com Ortiz, esse combate só pode acontecer nos 65kg, e Cris concorda.

“Eu nunca baixei para 61kg. Comecei numa categoria, então, para não prejudicar a minha saúde como atleta e como mulher, eu não tenho como baixar para 61kg. Se for acontecer essa luta seria no meu peso ou em uma categoria combinada, de 63kg, porque já bati esse peso uma vez, na minha primeira luta nos EUA. Mas abaixo disso é impossível”.

Sobre a previsão de volta às jaulas, a atleta revelou que segue intensificando seus treinamentos, e que a esperança é que em janeiro ou fevereiro já lute novamente.

“Estou treinando como se fosse lutar em janeiro ou fevereiro. Em dezembro acaba a minha suspensão, eu vou pegar a minha licença para lutar novamente e vou ficar aguardando, mas já estou me preparando para caso tenha alguma oportunidade já em janeiro ou fevereiro”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...