Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação + Emagrecimento


Joel k

Posts Recomendados

Bem galera tenho 16 anos e 1,77 de altura com 72 Kg...

Bem pretendo perder 14 kilos e ficar com 60 mas eu gostaria de saber se eu ja posso começar a malhar pesado para ganhar massa muscular e perdendo esses 14 kg a pouco...

Eu fazia academia a 7 meses atras mas tive que parar por falta de tempo agora que mudei de emprego minha carga horaria é bem menor e por esse motivo novamente quero começar a malhar, em 6 meses tive ótimos ganhos sem suplementação e nada mas apas parar 7 meses minha alimentação virou uma porcaria e acabei ganhando 14 kg, eh motivo de ficar apavorado mesmo, mas como eu tinha falado eu n tinha tempo parar mim mesmo acabava comendo bastante e ainda por cima muita porcaria sem praticar nenhum exers...

Aqui na minha cidade tenho poucas opções de produtos pois so vendem da Probiótica e creatinha da suplemento e INNOV8LABS como tem promoção afim comprar alguns suplementos...

Bem estou querendo começar a tomar os seguintes suplementos:

Creatina Innov8labs ( tenho 5 amigos que estão tomando e estão tendo resultados muito bons)

100% Pure whey Protein - Probiótica

Dextrose

Ripped Nutrilatina age ( ja estou tomando a duas semanas e estou tendo bons resultados)

Bem gostaria de saber se posso i malhando pesado segunda a sexta com alguns aeróbicos e assim ganhar massa muscular e perdendo aos poucos esses Kg.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caraca brother, tu ja ta abaixo do peso e ainda quer perde 14 quilos??? Eh fan do seu madruga???

Pois eh acho que n ah necessidade de secar tanto, mas eu quero definir a região do abdomen e cintura que tem uma gordura que ta meio dificel de sai...

Ah em relação ao seu madruga so fan do kra mesmo, ele era um ator muito bom...

Eu secaria para depois pensar em hipertrofia.

Ou seja, depois que eu usasse o ripped, iria utilizar a creatina.

Bem axo que vou seguir essa sua dica, vou primeiro faze a suplementação com ripped e depois malhar pesado.

Bem o ripped esta ajudando bastante, entum assim vou fazer bastante aeróbico e ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, volta a treinar, faz aerobicos e dieta hipocalorica. Vai ganhar um pouco de massa (um pouco, nao vai ficar bombadão) e vai perder a gordura. Vai levar tempo, seja paciente.

No começo procure ficar só na alimentação, albumina, malto e talvez um termogenico. Quando acabar com o termo (compra um bom, não vai compra lixo, compra pela internet), ai sim começa com whey, malto, albumina, creatina e dieta hipercalorica.

www.madrugaosuplementos.com.br

Entra ae e compra neles, são de confiança, ja fiz varias comprars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, volta a treinar, faz aerobicos e dieta hipocalorica. Vai ganhar um pouco de massa (um pouco, nao vai ficar bombadão) e vai perder a gordura. Vai levar tempo, seja paciente.

No começo procure ficar só na alimentação, albumina, malto e talvez um termogenico. Quando acabar com o termo (compra um bom, não vai compra lixo, compra pela internet), ai sim começa com whey, malto, albumina, creatina e dieta hipercalorica.

www.madrugaosuplementos.com.br

Entra ae e compra neles, são de confiança, ja fiz varias comprars

Então vc me recomenda começar a treinar denovo e fazer aerobico com uma deita hipocalorica, e em relação a termo qual vc me recomendaria pois lipo x ta dificel de achar na internet e o ripped ate que esta me trazendo alguns resultados, não tão bons mas da pra perceber mudanças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...