Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta


Richard1992

Posts Recomendados

Bom galera, sempre acompanho o forum e decidi me cadastar hoje, sou novo aqui, então desculpe se estou postando no lugar errado, eu tenho notado um certo problema, quando saio um pouco da minha dieta, to acostumado a sempre comer as mesmas coisas, quando como algo diferente acaba me fazendo muito mal, dor de estomago e até diarreia as vezes, será que isso pode atrapalhar minha hipertrofia ou até gerar perda de massa? as diarreias acontecem em media 1 dia só, no maximo 2, mas é uma coisa que me preocupa muito, pelo fato de acabar nao ingerindo tudo que preciso, porque o corpo não vai absorver, obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia brother, também sou novo, e logo logo a galera virá aqui ajudar.,

Passei por uma época assim, mas no meu caso acredito muito que era minha imunidade baixa.

Outra época que passei por isto era porque eu exagerava em suplementação, isto me deixou mal por dias! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem nada a ver com suplementação, a menos que vc seja intolerante a algum dos componentes. Ex, a lactose...

Agora se vc todo dia se alimenta de salada, frango grelhado, batata, etc, seu organismo vai se acostumar com aquilo, ai no fim de semana, vc manda um pastel hiper gorduroso... claro que vai te fazer mal...

é normal sentir diarreia depois do dia do lixo, agora se vc acha que atrapalha, pq talvez deixa de se alimentar corretamente, e treinar qdo ta com diarreia, então corta de vez essas bobagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo, ontem na pressa antes da aula acabei comendo um daqueles " sanduiches naturais" nunca como isso, e acabou me fazendo mal, a partir de agora vou começar a cortar esse tipo de coisa, meu medo mesmo é acabar perdendo massa por toda essa desidratação, mesmo tomando bastante água, é complicado.

to pensando em tomar imosec, mas to meio confuso, alguem já tomou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imosec, diasec. para sim sua diarreia. Mas o certo é não comer mais essas coisas ja que estão fazendo mal.

eu qdo to doente, como mal, não treino, etc.

isso claro que prejudica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que pesquisei, não é aconselhavel tomar imosec porque vai barrar a defesa do intestino, vai segurar o que tem que ser jogado pra fora, mas se continuar nao tem jeito, vou ter que tomar mesmo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa brincadeira já se foi 1 kg... espero que agora pare, comprei o imosec e já estou me sentindo melhor, eu sei que serve pra frear a diarreia, agora se faz bem pro organismo nao sei, só sei que nao aguento mais, tenho treino a noite, e espero estar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...