Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Peitoral Não Desenvolve


lukinhas1020

Posts Recomendados

O que deve foder os ombros mesmo são aqueles desenvolvimentos articulados, que você ponhe a carga ao lado.

Porra, Eu sentei em um desses enquanto descansava do levantamento terra, estava sem carga, então fiz algumas repetições.

conclusão: é completamente antinatural o movimento daquela máquina, me senti muito desconfortável.

tenho pena de quem sobrecarrega aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A hipetrofia é consequência do ganho de força, não como carregar um caminhão no terra e ser um cara pequeno.

se você supinar com 400lbls para 1x repetição acho impossível que você tenha Tríceps e Ombros pequenos.

esse négocio de treino focado em hipertrofia é o treino focado no inchaço sarcoplasmático, é um treino que ultilza repetições próximas de 10 para que dê um inchaço ao musculo e ele aparente ser maior.

enquanto que um treino que dizem de "força" vai gerar hipertrofia das miofibras, e seus musculos serão proporcionais as cargas que você levantar.

quem defende que treinos com poucas reps não geram hipertorfia não sabem o que estão dizendo, powerlifters são caras pequenos ?

"Ah, mas os fisiculturistas são bem maiores", o próprio Arnold antes de se tornar BB era Powerlifter e desenvolveu sua massa com exercícios compostos com um sistema de treinos que aprendeu com Reg Park, o 5x5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tava com essa dificuldade, mas em 2 meses, meu peitoral evoluiu MUITO.

eu mudei alguns exercicios e deixei o treino assim:

supino reto barra 8 a 10 repetições intensidade maxima

supino inclinado halter 6 a 8 repetições intensidade maxima

crucifixo reto 6 a 8 repetições intensidade maxima

desenvolveu principalmente na parte superior que eu tinha mais dificuldade, e esta bem notavel o ganho.

Antes de fazer inclinado com halter, você fazia com barra?

To perguntando porque faço com barra, mais quero fazer com halter, mas tenho medo de não desenvolver muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...