Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução


Build09

Posts Recomendados

Fala ae a altura e as principais medidas.

Eu tenho 1.75m. As medidas já já eu posto, vou postar tantos as medidas iniciais, quanto as atuais. Abraço.

melhorou broder... mas tem que melhorar muitoopoo ainda.

vamo continuar que a gente chega la !

hehe

Vamo lá! Estou anos-luz de onde eu quero e vou chegar. Valeu.

??????? Vc falou que ganhou 12 kg em 4 meses?

Estranho d+ brother. Fala sério vai. Te falo isso como prova viva.

Vai no meu perfil pra vc ver minha foto lá , 4, meses 10 kg . Olha pra vc ver a diferença . Não quero que vc me intérprete mal , não to dizendo que vc não ganhou os 12 kg. Concordo que vc ganhou, mas tipo só ficando em casa comendo pra cara... Já fica do seu jeito , agora indo na academia num ia ta assim nao.

Foi o que a balança me disse. Acho que de certa forma, tem peso de água, até porque tomei creatina durante 1 mês e acabou por agora o pote. Dos 12kg, não sei, mas uns 2-3 de água talvez? Vi a sua foto, sensacional! Vc tá de parabéns. Vc já tinha malhado antes? Pq parece ser mais fácil "re-ganhar" os músculos devido a memória muscular. Eu nunca tinha levantado peso antes na minha vida. O máximo que tinha feito era algumas flexões, abdominais, barra etc. mas nada por muito mais do que 1 mês com consistência.

Voce cresceu legal hein???

To fazendo a + tempo e ainda nao to com esse fisico. Acho que voce é mesomorfo e se alimentava mal.

Continua assim que voce vai fica monstro :lol:

É também acho isso. Acho que sou meso com tendências ecto. Eu nunca tive abdômen muito definido, mas também era bem magro. Sem dúvida eu me alimentava muuuuito mal antes. Eu não tomava café da manhã, comia no almoço, não jantava, fazia só um lanche a noitinha... não comia nada antes de dormir... Hoje em dia eu tomo café, almoço legal, faço uma janta, faço minha ceia...

Valeu pelo comentário. Agora que comecei não quero mais parar de jeito nenhum hehe olhando pras minhas fotos de antigamente eu vejo o quão ridículo meu corpo é (e ainda é haha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ae a altura e as principais medidas.

Comecei com:

Peito: 92cm

Braço direito contraído: 32.9

Braço esquerdo contraído: 31.5

Panturrilha direita: 37.5

Panturrilha esquerda: 37.3

Agora estou com:

Peito: 97

Braço direito contraído: 37

Braço esquerdo contraído: 36

Panturrilha direita: 42

Panturrilha esquerda: 41

Parabéns!

Apenas tenha cuidado com a dieta, não permita ganhar muita gordura!

Quantos anos vc tem?

To com 20, eu queria ter começado a malhar bem mais cedo... :( mas antes tarde que nunca. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ganhou bem mais tbm ganhou bastante gordura ne?qnto ta o bf??

velho eu ganhei quase mesma coisa que vc em poco tempo tbm (5 meses) mais ou menos uns 11 kilos e tbm fui temdo um problema de pancinha

mais fikei feliz nessa minha ultima avaliaçao alem do ganho ter sido muito bom perdi 1,5 % de bf e fui pra 12%(sem exercicios aerobicos )o cara pergunto c eu tava fazendo mais eu falei q nao so treino de hipertrofia mesmo ele falo q e dificil ocorre isso...

to com aparencia bem agradavel to desenhadinho ta massa![

agora to com 79 kilos e crescendo =D

depois que comessei a corta os carbo depois das 6 que isso ocorreu se nao tiver fazendo recomendo !

abraço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ganhou bem mais tbm ganhou bastante gordura ne?qnto ta o bf??

velho eu ganhei quase mesma coisa que vc em poco tempo tbm (5 meses) mais ou menos uns 11 kilos e tbm fui temdo um problema de pancinha

mais fikei feliz nessa minha ultima avaliaçao alem do ganho ter sido muito bom perdi 1,5 % de bf e fui pra 12%(sem exercicios aerobicos )o cara pergunto c eu tava fazendo mais eu falei q nao so treino de hipertrofia mesmo ele falo q e dificil ocorre isso...

to com aparencia bem agradavel to desenhadinho ta massa![

agora to com 79 kilos e crescendo =D

depois que comessei a corta os carbo depois das 6 que isso ocorreu se nao tiver fazendo recomendo !

abraço ...

Não sei quanto tá o bf. Quando eu comecei fiz uma avaliação física e deu 11.47%. Creio estar uns 15% agora, só pelas fotos, mas é chute. Como vc falou, ganhar massa sem aumentar bf não é tão fácil, você tem que ter uma dieta bem regulada, comer não mais que as 500kcal a mais do que a sua taxa de manutenção por dia etc.

O ideal pra ganhar mesmo é uns 0.5-1kg por mês, porque aí praticamente você só ganhará músculo, reduzindo a bf. Mas eu te confesso que queria ganhar mais rápido, causar um impacto quando voltasse à minha cidade natal haha Eu comecei o bulking quando viajei e fiquei fora da minha cidade natal por 3 meses. Quando voltei TODO mundo falava que eu estava forte e que tava tomando bomba, essas palhaçadas.

Eu também estou com 79kg agora, estou pensando em perder 1-2kg e aí semana que vem ou daqui a 2 semanas voltar a bulkar, dessa vez mais lentamente. To ligado nessa de cortar os carbs de noite. Vou começar a dar uma pesquisada e bolar umas receitas carb-free ae pra comer de noite.

Agradeço o comentário, continuemos malhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qem ver sua evolução dira q vc ganhou peso praticamente. 4 meses eh pouco tempo ainda de treino.

vejo que voce nao ligou muito pra gordura neh. toma cuidado, pois pelo q vi vc esta um pouco barrigudo!

com quanto tempo de treino começou a suplementar?

Comecei com suplementação (whey+malto) após 1 mês mais ou menos. Albumina veio lá pelo final do 2º mês. E creatina no final do 3º até o 4º mês.

Hoje em dia, eu estou tomando whey logo quando acorda porque é de rápida absorção, albumina antes de dormir já que é lenta, quando não como um frango por exemplo, e whey+malto logo após a malhação.

Eu vi muita gente falando pra começar a suplementar só lá pelo 6º mês ou algo assim, mas não vejo nenhum problema em começar logo de cara. É só ter a consciência que suplementação não substitui alimento. Nos EUA whey é baratinho, então logo de cara usei e passei a usar direto.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...