Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução


Build09

Posts Recomendados

Ae galera, sou novo aqui no fórum.

Comecei a malhar pela primeira vez no início do ano e tirei umas fotos pra poder comparar no futuro. Tirei umas agora em Abril pra poder comparar.

comparison110.jpg

comparison33.jpg

Eu ganhei bastante massa e confesso que ganhei um tanto de gordura também, mas estou conseguindo ganhar a massa que queria. No início eu praticamente comia o que via na frente e não importava muito pro quanto de caloria eu estava comendo. Agora estou me mantendo entre 2800-3000kcal e uns 180-200 de proteina e vou subir com isso aos poucos.

Tomo malto+whey no pós, albumina de vez em quando antes de dormir. E tomei um pote de creatina que já acabou tem umas 2-3 semanas.

A diferença entre as fotos é de 4 meses, ganhei uns 12kg nesse período, portanto ganhei um tanto de gordura também. Comecei com uns 67kg, estou com uns 79 agora. Pretendo fazer um clean bulk até uns 85-90 e depois cortar. As medidas e a força subiram muito, mas no visual ainda estou muito longe do ideal, mas vou chegar lá.

Que que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc tá com um visual mais gordo do que forte. Mas isso é normal.. 4 meses...

Objetivo é objetivo cara... vai na fé! Bulkao mesmo... e depois vc faz um cutting suave... =)

É eu to ligado, mas como o verão já está acabando msm e to usando camisa direto haha não estou me importando tanto assim com o acúmulo de gordura. E me sinto muito melhor agora do que antigamente quando estou com camisa, eu preencho muito melhor ela hehe

Acho que dá pra fazer um bulking bem de leve nos próximos 5-6 meses e começar o cutting lá pra Setembro/Outubro, aí no final do ano já deve estar legal.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuecao samba cançao do dragon ballZ o.O

e o verao ja acabo faz tempo em ...

haha po pq geral zoa esse cuecão? Vai falar que o goku não tem um corpo maneiro? huahua

Mas sério, tenho essa bermuda faz tempo, ela é larga, boa pra ficar em casa.

Verão acabou mas ainda faz um solzão e tá quente pra caramba ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??????? Vc falou que ganhou 12 kg em 4 meses?

Estranho d+ brother. Fala sério vai. Te falo isso como prova viva.

Vai no meu perfil pra vc ver minha foto lá , 4, meses 10 kg . Olha pra vc ver a diferença . Não quero que vc me intérprete mal , não to dizendo que vc não ganhou os 12 kg. Concordo que vc ganhou, mas tipo só ficando em casa comendo pra cara... Já fica do seu jeito , agora indo na academia num ia ta assim nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??????? Vc falou que ganhou 12 kg em 4 meses?

Estranho d+ brother. Fala sério vai. Te falo isso como prova viva.

Vai no meu perfil pra vc ver minha foto lá , 4, meses 10 kg . Olha pra vc ver a diferença . Não quero que vc me intérprete mal , não to dizendo que vc não ganhou os 12 kg. Concordo que vc ganhou, mas tipo só ficando em casa comendo pra cara... Já fica do seu jeito , agora indo na academia num ia ta assim nao.

Voce cresceu legal hein juniorghia??? Esses seus 10kg foram de massa 100% limpa!!

To fazendo a + tempo e ainda nao to com esse fisico. Acho que voce é mesomorfo e se alimentava mal.

Continua assim que voce vai fica monstro :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...