Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reign Dark Cyde E Aes Duvidas


Posts Recomendados

Eae, blz? Bem, tenho 17 anos, 1,94m e 87kg(tenho q perder mais ums 5kg de gordura, já perdi 22), vou perder um pouco de gordura ainda e estou pensando em fazer 1 ciclo de AE, quanto aos suplementos em geral entendo bastante, mas quanto a esteróides ainda n entendo nada. Quais esteróides vcs recomendam? Como deve ser tomado? Como se realiza uma TPC? Eu li em algum lugar que quando se faz um ciclo é bom tomar um "shield" junto para proteger o figado e outros orgãos, o que é esse "shield"? O reign dark cyde é um esteróide, pois vi relatos mt impressionantes em relação a ele, caso ele seja um AE, é melhor tomar ele ou aqueles outros que ja li bastante aqui(Durateston, hemogenin, M-Drol e mais ums)? Nesse caso, quais desses AE são injetaveis(não quero nada injetavel) e quais são em comprimidos/pó(se eu tomar vai ser esses, pois realmente n quero fica injetando nada)? Descumpem-me por tantas perguntas, mas quero aprender sobre isso :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tem uma seção inteira de Esteroides, pode começar estudando ali. Fora que aos 17 anos seu corpo já prove todo o hormonio necessário ao crescimento. Basta comer / treinar / descansar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...