Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gsp Compara Mma À Namorada: 'só Percebe Que Ama Quando Fica Longe'


Dipunker

Posts Recomendados

Longe do octógono há um ano e meio,Georges St-Pierre aprendeu a dar valor ao MMA durante o tempo em que ficou se recuperando de duas lesões sérias no joelho. Foi o que disse o canadense durante uma coletiva de imprensa por telefone nessa quarta-feira, pouco mais de uma semana antes de enfrentar o americano Carlos Condit no UFC 154, no dia 17 de novembro, em Montreal. Para ele, ficar sem lutar é como ficar longe da namorada:

- Percebi que, quando você se lesiona e não pode lutar por um longo tempo, sente muita falta disso. É como quando você está apaixonado por sua namorada. Se você está com ela todo dia, às vezes não percebe o quanto você ama aquela pessoa. Mas quando está longe dela por muito tempo, você percebe que realmente ama aquela pessoa, sente falta dela. É a mesma coisa com a luta. Se você faz isso todo dia, o estresse te faz esquecer que gosta tanto. O fato de eu ter me lesionado e ficado fora por muito tempo me fez mudar a rotina para tornar a vida mais eficiente. Agora, estou empolgado e feliz por estar de volta. Percebi que senti falta e que me divirto com isso.

A última luta de St-Pierre foi em abril de 2011, quando derrotou Jake Shields por decisão unânime dos jurados. Contra Condit, ele vai colocar em jogo o cinturão definitivo dos meio-médios. O americano é o dono do título interino, criado exatamente por conta da longa ausência de GSP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...