Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natação ~~> Massa


JúlioPbo

Posts Recomendados

então... pesquisei, mas não achei nada que se encaichasse no meu caso...

malho 4x na semana e nado 2x (terça e quinta), como depois da natação eu não vou para casa, vou pra um curso, fica dificil de se alimentar, então pensei em tomar massa, que é altamente calórico e benéfico acredito eu neste momento, para não perder massa, que é meu objetivo (ganho de massa)... então estava pensando em tomar uma dose de massa mais uma banana só para acrescentar umas vitaminas mesmo, a massa é a da probiótica 3200... isso daria por volta de 500 calorias... o que vocês acham? lembrando que eu só vou poder me alimentar de sólido duas horas e meia depois... ja anoite.

agradecido desde ja! abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tranquilo mano, manda a ve....

Uma dieta normal (na qual as tabelas nutricionais sao baseadas) é de 2000kcal por dia...

1/4 disso para seu pós-natação e pré-curso (hAEOIuhaeih) é até que bom.

Mas lembre-se...uma dieta de 2000kcal é recomendada para indivíduos "normais". Posta seu peso e altura que facilita ver se compensa mesmo ou ñ.

E, apesar de tudo, creio que o melhor seja consultar um profissional tipo um nutricionista que vai poder te falar isso melhor (ja que vc ta querendo usa esse hipercalorico como mealreplacer).

OK ?

Posta ae oq vc decidir fazer blz ?

Abraass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 anos 1,73 de altura 72 quilos, to querendo aumento de massa por enquanto, só vou buscar nutricionista quando for definir, nado de 50 minutos a uma hora, como ja disse, duas vezes na semana, creio eu que seja bastante intenso, pelo menos tento que seja assim... resolvi usar a mssa, pois usar o famoso shake não daria certo, pois só vou me alimentar com sólido 2 horas e meia depois, pensei também em adicionar umas duas colheres de leite em pó na massa só pra dar um up nas prote... valeu Jguilherme pela colaboração... se houver mais, agradecido!

abrass! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 anos 1,73 de altura 72 quilos, to querendo aumento de massa por enquanto, só vou buscar nutricionista quando for definir, nado de 50 minutos a uma hora, como ja disse, duas vezes na semana, creio eu que seja bastante intenso, pelo menos tento que seja assim... resolvi usar a mssa, pois usar o famoso shake não daria certo, pois só vou me alimentar com sólido 2 horas e meia depois, pensei também em adicionar umas duas colheres de leite em pó na massa só pra dar um up nas prote... valeu Jguilherme pela colaboração... se houver mais, agradecido!

abrass! :lol:

Humm... blz intao cara ;]

E essa tua ideia de bota umas colheres de leite em pó, é uma boa !

C cuida =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jah tomei essa massa ai, é boa.Toma os 5 scoops mesmo hein...manda pra dentro.Imagino que leve uma coqueteleira pra tomar a massa então ponha leite em pó desnatado junto, fica uma delícia.abs.

isso mesmo, levo o shakerzinho, mas será que mistura bem? e outra, será o suficiente para não catobolizar, pois natação pelo menos pra mim é muito pesado, ta suficiente, ou devo acrescentar mais algo alem da massa e do leite em pó? obrigadão pela ajuda Jguilherme e bomberman100.

abras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow acho que seria legal levar uma fruta tipo maçã ou banana e comer para ter algo residual no estomago que eh bom ! e frutas possuem frutose que o IG eh altos e isso é bom :] no mais tudo certo botar essa massa nesse horario ! se vc tomar só 1 vez as cada 2 dias naum vai ganhar gordura e naum vai catabolizar :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ficaria uma dose da massa, umas 2/3 colheres de leite em pó e uma banana? estaria o suficiente? e quando chegasse em casa (2 horas depois) ja imediatamente se alimentasse, ou espero completar as 3 horas mesmo? foi mal por tantas perguntas, é que a muito tempo to com essas duvidas? "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...