Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Iniciado Maumauz0Rd (Testogar,stanozolol)


Posts Recomendados

pow, gostaria de saber tbm.. há algum modo de testar?

só sentindo bater mesmo brother....

vamos ver se vai sentir falta de libido durante o uso, se sentir é falso

pensa cmg, se a testo for quente, você vai querer meter até na bisnaguinha, se não for, vai esquecer que tem pipi

por favor relate essa parte, testogar é um dos que mais são falsificados no mercado negro.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino não rendeu hoje.

Força diminuiu, resistência diminuiu.

pump nada.

Acho que minha ingestão de proteína está muito elevada outra vez, tive esse problema já! estava ingerindo muita proteína e o médico falou que eu poderia ter calculo renal se não baixasse..

A noite será a quinta aplicação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, igual o saint falou. Não sei se é psicológico, mas eu to na segunda aplicação e meu piru já fica em pé por nada várias vezes no dia AEHAUEAUHEHUAEHU e é testogar tbm! Se tá achando que mta proteina tá tirando o rendimento do treino?

abs

é, talvez seja psicológico ou não..

sobre a proteína não.

é falta de carbo q tira o rendimento as vezes vc ta sem energia por falta de carbo eu sempre fdaço um refeição com carbo de pré treino pra da uma energia

tenho quase certeza que foi isso, ingeri mt pouco carbo pré-treino e já venho ingerindo pouco a algum tempo..

@INDO PARA A 5 APLICAÇÃO..

chegar da facul, relato..

abraç;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho quase certeza que foi isso, ingeri mt pouco carbo pré-treino e já venho ingerindo pouco a algum tempo..

@INDO PARA A 5 APLICAÇÃO..

chegar da facul, relato..

abraç;

ja aconteceu isso comigo tbm e isso é foda pq as vezes até perde se nao ingerir o suficiente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta aplicação meia tensa, foi no ombro! saiu um sangue a mais.. ficou dolorido pra caralho! o ombro tá monstrão! kk' inchado..

Fiz compressa de agua quente, e tá melhor!

Mas é isso mesmo.

pré-treino é sagrado irmão, se não comer bastante carbs antes de ir pra gym vai ficar exausto, mesmo estando ONFIRE!

bora crescer!

verdade cara, e vlw por acompanhar!

Editado por MauMauZ0rD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, dei uma sumida do topico, mas tô de volta.

então, desanimo, sem vontade de treinar, e tudo de negativo vem na minha cabeça agr. nenhum resultado em relação a beneficio, talvez esteja até pior do que quando iniciei. sei la; tá foda.

Sexta aplicação foi antes de ontem, estou sem a minima vontade de fazer a sétima hoje =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tá a alimentação? kcal sobrando? e %proteina? treinando pesado? dormindo 8h? tá no começo mano, deixa chegar no final da segunda/terceira semana, ai vc vai ver a diferença. E diferença na força, como tá?

Eu entrei hj na segunda semana, ganhei 2kg, 1cm braço e algumas medidas, mas o que eu realmente percebi foi o aumento de força, muito bastante! Já o corpo nem tanto ainda. Dura original? Sentiu aumento de libido?

Abs!! Desiste não, bora cresceer! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...