Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] C4 + Whey Iso+ Dieta + Musculação + Com Fotos


edilson22

Posts Recomendados

RELATO OXYELITE PRO +DIETA+TREINO


http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/

........ MUITOS : "VC TA GORDAO AINDA VIA EMAGRECER"
ENTAO COMPREI O BARULHO ....

E VAMO SECAAA!

OxyELite Pro USBLabs 90 cap's!

Editado por edilson22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1º dia 05/11/2012 Biceps - Costas - Perna

Força : Normal

Pump : Normal

Disposição : Bom

Vasodilatação : Bom ( ainda tenho mt gordura e tals ,mais a veia no biceps ja pulo no 1º dia oO )

Efeitos Colaterais: Nenhum ,pena o cara la da loja e tals nego fala que dar formigamento,mais foi meu 1ºdia então jae

2º DIA (06/11/2012) OMBRO - TRICIPS - PEITO - TRAPEZIO

Cheguei da aula,almoçei fiz 10 min na esteira aqui em casa para digestão ( andando e tals) dei 1 dormida ~ coloquei cel pra despertar me alimentei , deu 17:00 tomei o C4 e fui pro treino cheguei la 17:26 entrando na academia começei a sentir o braço meio q formigando e tals mais depois parou, fiz aerobico de 20 min e fui treino

LEMBRANDOOO : Vou treinar pesado até janeiro mais o menos , de la vou passar ferias na casa da minha mae

ai vou iniciar 1 Cutting com 1 termo fraco + Dieta + aerobico FODA.

Ok :)

Força : Bom

Pump : Bom

Fadiga : Zero

Disposição : Bom

Vasodilatação : Razoavel

Efeitos Colaterais:Efeito formigamento meio que seila , antes de entra na academia o braço ficou meio q pinicando mais dps parou , e fui td ok

_________________

3º DIA (07/11/2012) COSTAS - BICEPS - PERNA -

Força : Bom

Pump : Bom

Fadiga : 0

Disposição : Otima

Vasodilatação : Razoavel

Efeitos Colaterais: suor

Comentarios : hojé consegui aumentar peso em todos aparelhos. Treino foi Otimo, Espero que todo dia seja assim , e força e força :) ~ quanto a vasodilatação as veias verde encheu o bicips esquerdo , e quando executava o bicips na barra e tals

aparecia 1 veia n mt aparente mas dava para vê e etc ;) ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º DIA (08/11/2012) PEITO - TRICIPS - OMBRO ( TREINO A )

Fiz 30 min de aerobica hojé 15 antes e 15 depois tamo junto ;) sei q não deve ter ninguem acompanhando mais sussa vou continuar postando assim mesmo,quero vê meu dia a dia.. rs

Força : normal

Pump : normal

Fadiga : Zero

Disposição : Bom

Vasodilatação : normal

Efeitos Colaterais:suando mt,10 min de bike tavo pingando e olha que o ar condicionado tava ligado..

Editado por edilson22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogando dinheiro fora.

dieta resolve teu problema.

alem do mais um termo é mt mais necessario no momento.

Sim também acho, mais é aquilo vou fazer tipo que 1 bulk e tentar ganha o maximo de massa magra , pra chega nas ferias fazer 1 cutting com aerobica jejum + termo + dieta melhorzinha , essa dieta ai n ta tao puxada vlw to indo pra aula

Editado por edilson22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim também acho, mais é aquilo vou fazer tipo que 1 bulk e tentar ganha o maximo de massa magra , pra chega nas ferias fazer 1 cutting com aerobica jejum + termo + dieta melhorzinha , essa dieta ai n ta tao puxada vlw to indo pra aula

Eu tinha pensado em fazer a mesma coisa só que eu parei para pensar, e vi o quanto estava ruim perde gordura sem perde massa magra ai eu pensei nisso que vc taz fazendo e depois repensei po vou ter mo dificuldade para ganha a massa magra pra depois perde de novo pq amigo não tem jeito vc perde, muito dificil vc não perde massa magra tomando termo, nem que seja um pouquinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...