Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação


guibah

Posts Recomendados

ae galera eu venho mantendo certa frequência nos treinos, e nao vou dizer que a dieta é perfeita, mas tento mantela equilibrada e queria começar com a suplementação. na academia o personal me passou um treino diferente com um numero maior de repetições e 15 minutos de esteira antes e depois do treino A e B( não vou entrar muito em detalhes), para se adequar ao meu novo objetivo que é de perder um pouco de massa gorda, pois meu BF está algo em torno dos 17%.

GANHEI um saco de 1kg de destroze da integral medica, essa marca é boa?

Bom, eu nao sou muito experiente em suplementação mas queria saber se uma suplementação de whey creatina e destroze é benefica ao meu objetivo, e caso nao me sugiram algo porfavor, eu realmente nao pretendo tomar termogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.hipertrof...lementacao-faq/

apenas leia, depois faça perguntas

obs: se sua dieta está mal elaborada, faça uma melhor, pra emagrecer nao precisa de nada alem de comer menos.

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vamo lá

whey = proteína pratica e rapida, nada alem disso, comer isso nao faz emagrecer ou engordar, é apenas proteína, como carne,frango,ovo, pensa num frango em pó, whey é isso.

creatina = 5g por dia, isso é bom sim, é um suplemento que gosto muito, leva um tempo pra fazer efeito, pois vai saturando seus músculos aos poucos, te da uma resistência maior e mais força.

dextrose = um carboidrato de alto índice glicemico, é como se fosse açucar.

nada disso vai te ajudar a perder peso, o que faz voce perder peso é comer menos calorias do que gasta diariamente, isso vai criando um saldo negativo no seu corpo, que faz com que voce perca peso, é um processo lento e exige dedicação, coma menos e perca peso, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aceitável até é, mas nao é necessário entende?

apenas voce comendo menos do que come hoje em dia, vai perder peso, isso é um fato indiscutível, se só com isso voce consegue perder peso, pra que suplementar?

e nao venha com respostas, ah mas ai perderia peso mais rápido, quanto mais rapido voce perde peso, mais massa muscular vai embora junto.

da pra perder 10kg por mês se quiser, só que boa parte vai ser massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...