Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cellmass


dente

Posts Recomendados

Opa.. Pessoal seguinte... to comprando um CellMass da BSN, só que tenho uma pequena dúvida..

Tpw.. Cellmass é suplemento a base de creatina para ser usado no pós-treino.. queria saber se usando cellmass ele SUBSTITUIRIA a creatina (universal) no pós treino, ou devo mandar Cell + 5g de creatina normalmente..

se substituir.. devo tomar 3 meses e parando 2 como se fosse creatina normal ??

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, CellMass substitui a creatina universal sim.

Eu acho bobeira tomar as duas juntas, nem sei se pode... eu tomei Cellmass e deopis que vc tomar ela, vai ate esquecer da creatina universal.

Segundo o que vi, vc teria que fazer um ciclo de 2 potes de CellMass (cada pote dura 20 dias), ae parece que vc para um mês e depois volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem no rotulo do cell mass man, usa 12 semanas para 4!

Ok.. então seguinte.. se ela substitui a creatina, o SuperPump250 que também possui creatina, substituiria tb o uso??

tpw.. se eu suplementar com SuperPump no pré.. e no pós depois joga um cellmass + whey, dextro, glutamina... sera que não é disperdício de creatina..

sp250 + cellmass.. vai passar das 5g diarias..

Pergunto isso pq to planejnado uma suplementação com

Nitrix + SP250 + CellMass tudo ao mesmo tempo... o Nitrix se não me engano não tem creatina na formula.. entao nao teria problemas de usar 2 No2 ao mesmo tempo..

eai o que acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.. então seguinte.. se ela substitui a creatina, o SuperPump250 que também possui creatina, substituiria tb o uso??

tpw.. se eu suplementar com SuperPump no pré.. e no pós depois joga um cellmass + whey, dextro, glutamina... sera que não é disperdício de creatina..

sp250 + cellmass.. vai passar das 5g diarias..

Pergunto isso pq to planejnado uma suplementação com

Nitrix + SP250 + CellMass tudo ao mesmo tempo... o Nitrix se não me engano não tem creatina na formula.. entao nao teria problemas de usar 2 No2 ao mesmo tempo..

eai o que acham???

Nitrix tem creatina na formula sim, e embora sejam 2 no2 são 2 no2 com finalidades diferentes...

E inclusive a BSN tem esse combo " No Xplode - Nitrix - Cell Mass" vc só trocou o no XPlode por SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...