Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5 Opinem


Thiago A.silva1

Posts Recomendados

Publicidade

Quero ver quando ele chegar na casa dos 70kg+ ter força pra Agachar todo dia.. rsrs

Tem a opçao do strarting strenght em que o treino do meio da semana (4a feira) voce faz o agacho com menos carga

Mas como voce tambem nao curto esse negocio de agachar 3x, acho bem mais jogo tirar o terra do template pronto e jogar ele direto na 4a sem agacho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a opçao do strarting strenght em que o treino do meio da semana (4a feira) voce faz o agacho com menos carga

Mas como voce tambem nao curto esse negocio de agachar 3x, acho bem mais jogo tirar o terra do template pronto e jogar ele direto na 4a sem agacho

Acho que ele quis dizer de agachar seg ter qui e sex, como o autor quer...

Treinar mais dias é diferente de dar mais resultados...

Editado por matheus167
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpe minha ignorância eu sou iniciante nessa areá estava pesquisando uma estrutura para min que tenho só 2 meses

de academia e achei essa ai que pelo jeito e uma tremenda de uma furada mais to pesquisando mais e encontrei bastante post falando que uma estrutura Ab2x seria o mais recomendado para um ectomorfo e treino de segunda a sexta.

E se não for pedir muito se puderem dar sugestão de treinos AB2x sera muito bem vindo desde já agradeço atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, continua com o 5x5, mas segue como o original.

A B A

B A B

3x por semana. Pra você que é iniciante é muito interessante o SL 5x5, pq é recomendado você começar com nada de peso no squat por exemplo, então você se familiariza e pega bem a técnica de execução do movimento. Aí você vai progredindo com as cargas. Procura sobre o 5x5 que aqui no fórum tem um tópico ÓTIMO sobre ele ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...