Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Tipo De Treino ( C/ Fotos)


thgbrbs

Posts Recomendados

A dieta você mantém, porque você vai precisar das energias ainda, eu tiraria por exemplo, o malto, no pós-treino, se você tomar, porque ele esta lá para repor o que você gastou no treino, e como você não treinou, não tem o que repor, mas a grande parte você deixa, pois o corpo vai precisar da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Certo o que achas

Segunda - Agachamento, supino, remada

(5x5) (1x5) (1x5)

Quarta - Agachamento, terra, militar

(5x5) (5x5) (5x5)

Sexta - Agachamento, supino, remada

(1x5) (5x5) (5x5)

Peguei de um blog que tem treinos 5x5

na segunda seria só 1 de supino ? e na sexta 1 de agachamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao esquenta, quando voce xomeçar a progredir legal as cargas o treino vai ficar muito intenso. Foque em fazer o exericio com a melhor execuçao possivel, vai ser essencial depois que ficar pesado. Boa sorte com o treino.

Uhm valeuu esses outros 2 dias que não vou malhar vou aproveitar para ficar estudando pra o concurso do Banco do Brasil rsrs! e pra universidade tbm rsrs

O que acham desse treino para começar o 5x5:

Treino A

Squat 5x5 Agachamento (com 10Kg) - Atualmente pego 20 Kg

Bench Press 5x5 Supino Reto ( com 20 Kg) - Atualmente pego 32 Kg cada lado

5x5 Remada curvada (Com 10 Kg ) - Atualmente nunca fiz

Paralela 3 x 12

Treino B

Squat 5x5 Agachamento

Overhead Press 5x5 Desenvolvimento ombro frente (10 Kg) - Atualmente pego 19 Kg

Deadlift 1x5 Levantamento Terra (10 Kg) - Atualmente pego 15 Kg (comecei a fazer esse faz 1 semana)

Chin-up 3 x 12 Barra para costa frente - Atualmente faço 8x3

Abdominal posso fazer em todos esses dias ? e quanto ao desenvolvimento de ombro faço sentado ou em pé ?

Valeuu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, diminui mais os pesos. eu tava fazendo agachamento com 45kg em cada lado antes do 5x5, ai comecei fazendo com 10. Acho interessante você começar com pouca carga, aí você se concentra mais em fazer o exercicio com a execução mais correta possivel! Além de que vai chegar um ponto em que você vai terq ue fazer um deload, se vc começar com bastante carga! minha opiniao! Quanto a divisao, é exatamente como eu faço ;)

Bons treinos

Editado por Aletorres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, diminui mais os pesos. eu tava fazendo agachamento com 45kg em cada lado antes do 5x5, ai comecei fazendo com 10. Acho interessante você começar com pouca carga, aí você se concentra mais em fazer o exercicio com a execução mais correta possivel! Além de que vai chegar um ponto em que você vai terq ue fazer um deload, se vc começar com bastante carga! minha opiniao! Quanto a divisao, é exatamente como eu faço ;)

Bons treinos

rsrs eu diminui bem tem uns ai que foi quase 50%

talvez remada curvada eu abaixe mais porque eu nunca fiz o exercício

mas em relação ao desenvolvimento ombro faço em pé ou sentado ? e abdominais posso fazer nos 3 dias da semana mesmo ? ou até nos outros 2 em que fico em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os exercícios compostos como o Levantamento Terra e Agachamento, já exirgem seu abdomén o suficiente. não são exercícios de solo com 80 reps que vão te dar um abdomen forte.

Experimente fazer um Levantamento Terra pesado, não tem como não sentir o reto abdominal fazendo seu papel.

o OHP não é bem desenvolvimento, a maioria das pessoas que fazem desenvolvimento pela frente ultilizam a pegada na distanca do supino ( abertas de mais) quando o correto é pegadas proximas semelhantes a de uma rosca direta. e sim é em pé.

3 coisa, eu não sou muito fã das assistências, Paralelas e Barra fixa, mas fica a seu critério.

Leia melhor sobre o SL5x5 aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

Baixe todos os capítulos, leia com calma e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...