Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então pessoal to tomando o lipo 6 black a 3 semanas e não deu nada de resultado to com uma dieta boazinha ( ainda irei postar ela para avaliação)... mas enfim em 3 semanas creio que ja era pra dar resultados :///,Tenho quase certeza que to tomando errado pois estou tomando ele 2 caps meia hora antes de comer.

então o que irei fazer agora

Acordar 7:30 tomar 2 caps do lipo e ir dormir denovo sem tomar café nem nada só tomar e voltar a dormir

E tomar 2 caps antes de treinar 30 minutos antes.

Entao o que gostaria de saber de vocês é o seguinte se o que eu vou começar a fazer esta certo e bom? obrigado

Editado por crisneed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você nao vê resultado de peso ou de aparência?

Pois pode ser que vc esteja perdendo gordura e ganhando massa e nao esta percebendo,

conheço uma pessoa que usa e que faz medições de cintura e etc, e da pra perceber, pelas medidas, que

o lipo está fazendo efeito, porem o peso não está muito diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Acordar 7:30 tomar 2 caps do lipo e ir dormir denovo sem tomar café nem nada só tomar e voltar a dormir

E tomar 2 caps antes de treinar 30 minutos antes.

Você já usa 4 cápsulas do termogênico de cara?

O ideal seria começar com 1 e ir aumentando de acordo com o objetivo.

Se eu fosse você eu comeria 30 min após a primeira ingestão do termogênico, ou seja, não voltaria a dormir, e sim esperaria 30 min e fazeria uma refeição.

Que horas é seu treino?

No aguardo das respostas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já usa 4 cápsulas do termogênico de cara?

O ideal seria começar com 1 e ir aumentando de acordo com o objetivo.

Se eu fosse você eu comeria 30 min após a primeira ingestão do termogênico, ou seja, não voltaria a dormir, e sim esperaria 30 min e fazeria uma refeição.

Que horas é seu treino?

No aguardo das respostas :)

Opa vamos la desculpa demora.... Entao eu treino as duas horas de segunda a sexta ai tava tomando 2 caps meia hora antes do almoço que é as 12:15 ou 12:10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Opa vamos la desculpa demora.... Entao eu treino as duas horas de segunda a sexta ai tava tomando 2 caps meia hora antes do almoço que é as 12:15 ou 12:10

Como disse acima, usar quatro cápsulas por dia é um exagero.

Tente não voltar a dormir ao ingerir as cápsulas pela manhã e tente tomar a outra cápsula as 13 horas, preferencialmente 60 min depois da última refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...