Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mestres Do Combate - A Copa Do Brasil Do Mma


Dipunker

Posts Recomendados

429_736-alt-169932-458722517504058-960659176-o.jpg

PURA INOVAÇÃO E OUSADIA!

Lutadores de alto nível e com sede de vitória, mestres renomados e com grande experiência a ocupar os cargos de treinadores, juízes respeitados no mundo da luta, formato original criado pelo invencível mestre Rickson Gracie e equipes de grandes cidades do país - Rio de Janeiro, São Paulo, Belém, Curitiba, Belo Horizonte e Salvador. Estas são algumas das muitas atrações do Mestre do Combate, que terá o Desafio de Abertura no dia 22 de novembro, no Vivo Rio (RJ), e um total de oito eventos pelo Brasil ao longo de 2013.

O Desafio de Abertura será uma previa da Copa Mestre do Combate e contará com duas lutas no co-evento (Pety Mafort x Robert Peter e Luciano "Izzy" Correa x Oséias Viana), além do aguardado embate entre os Samurais do Rio de Janeiro e os Escorpiões de São Paulo. A equipe carioca será treinada por Murilo Bustamante, fundador da famosa equipe Brazilian Top Team e Campeão do UFC 35 (Ultimate Fighting Championship), enquanto a paulista pela fera do Muay Thai - 80 vitórias em 82 lutas - Francisco "The Killer" Veras.

Os Samurais do Rio de Janeiro e os Escorpiões de São Paulo também estarão presentes na Copa Mestre do Combate, torneio que, sem dúvidas, já começa com o status de Copa do Brasil de MMA. A eles se juntam mais seis equipes, que compõem o calendário do torneio eliminatório da seguinte maneira: Avalanches (São Paulo) x Gladiadores (Curitiba) no dia 31 de janeiro, Especialistas (Rio de Janeiro) x Implacáveis (Salvador) em 18 de abril, Escorpiões (São Paulo) x Dragões (Belém) em 23 de maio e Samurais (Rio de Janeiro) x Detonadores (Belo Horizonte) em 20 de junho.

Nesta fase quartas-de-final, as equipes paulistas e cariocas lutam em casa. As semifinais estão marcadas para os dias 22 de agosto e 26 de setembro. A grande decisão e a Noite dos Campeões, que apresentará um embate entre a equipe vencedora da Copa Mestre do Combate e outra formada pelas estrelas da competição, ainda não possuem datas confirmadas.

Cada evento da Copa Mestre do Combate contará com o confronto entre duas equipes, sendo declarada vencedora aquela que tiver no mínimo três de seus lutadores vitoriosos nos cinco duelos disputados (pesos leve, meio-médio, médio, meio-pesado e pesado). A equipe vitoriosa se classifica para o evento seguinte e a premiação aumenta conforme os lutadores vão superando seus adversários. Ao todo serão distribuídos R$ 700 mil entre bolsas e prêmios durante a temporada 2012/2013.

O formato da competição se apresenta como original desde a pesagem, que, diferente da maioria dos eventos, ocorrerá na noite da luta, medida que não só legitima a categoria dos lutadores como os afasta dos malefícios das alternâncias de peso às vésperas das disputas. Começado o combate, ninguém será salvo pelo gongo nem vencerá por pontos. Para ter o braço levantado pelo juiz no tradicional gesto que representa vitória, nocautear ou finalizar se faz necessário.

O Mestre do Combate continua a mostrar sua originalidade em caso de empate ao final dos dois rounds - o primeiro com 10 minutos de duração e, o segundo, com cinco. O juiz "Big" John McCarthy (1 voto), o mestre Rickson (1 voto) e o público que acompanha de casa e da arena (1 voto no total) decidem quem triunfa.

Para mais informações e compra de ingressos, os fãs podem acessar o site do Mestre do Combate (www.mestredocombate.com.br) e a página do evento no Facebook (www.facebook.com/MestreDoCombate).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...